Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, pra nao ficar jogando gema de ovo fora, to consumindo mais a gema e retirei um pouco de azeite, encaixando nos macros, só que assim maior parte das minhas gorduras da dieta ta sendo saturada, bem mais saturada do q poli/mono. Isso pode ser prejudicial? ou o q importa é a quantidade de gorduras totais? abraços.

Postado

superficialmente o que importa é o total, mas se for ver que o corpo precisa de certas quantidades dessas gorduras boas para funcionar perfeitamente eu acertaria elas...

Put, tu me ajudou muito, mas ao mesmo tempo me decepcionou vou ter que usar azeite (acho q apenas 1 col nao supre as necessidades do corpo), e voltar a tomar a droga da albumina. ;x pra econominar e nao ficar jogando gema fora.. ;T

Postado

O total das gorduras acho que é importante sim, mas não sei se mais do que a qualidade das gorduras. É importante consumir mais gorduras boas (poli/mono) tanto para sua saúde quanto para melhorar o processo de hipertrofia.

Abraço,
espero ter ajudado

Postado

É, não tem jeito, vou ter que aturar a albumina.. se eu fosse filho do eike batista dava pra comer claras sem jogar gema fora, ou comprar caseína, mas ovo aq na city ta mt cato. --'

Postado

É, não tem jeito, vou ter que aturar a albumina.. se eu fosse filho do eike batista dava pra comer claras sem jogar gema fora, ou comprar caseína, mas ovo aq na city ta mt cato. --'

mesmo em atacado? minha tia falou que tem um cara que vende ovo em ataco sai por menos de 1 real a duzia :s

Visitante usuario_deletado123
Postado

mesmo em atacado? minha tia falou que tem um cara que vende ovo em ataco sai por menos de 1 real a duzia :s

1 real? Aqui uma dúzia é 3 reais...:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...