Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Flamenguista' post='8873' date='17 02 08']Como assim ta muito longe? Ele nem colocou tempo no pos-treino, e se eles já consome malt + whey não precisa comer mais nada no nos-treino.[/quote]

na boa, não vou nem discutir esse assunto (sobre comer refeição sólida após o treino) "pesquisem".
olha os horários que ele colocou o treino que vc vai ver.

Publicidade

Postado

[quote name='MrWalker' post='8874' date='17 02 08']Coronha, essa dieta eu mesmo elaborei, é claro que fiquei vario e varios dias pesquisando sobre dietas de ganho de massa em varios forum e lendo varios artigos até aqui no Hipertrofia mesmo e em outros sites.

Quando ao pos treino é como Flamenguista falou logo apos o treino tomo Whey + Malt. ai espero uns 40min para comer, o que seria o tempo do whey fazer uma boa absorção.

Quando a colocar a dieta em gramas, eu não entendi o que quis dizer.

Valeu![/quote]

se vc come até 40 min após o treino ta massa então, é pq la no topico de descrição ta =/- 60min.
quantas gramas de carbo, proteina, gordura e as calorias que tem.

Postado

[quote name='ramon' post='8876' date='17 02 08']cara isso depende do q funciona melhor em vc...EU faço assim
Seg- Costa/triceps
Ter-Peito/biceps
Qua-ombro
Qui-costa/triceps
Sex-peito/biceps

e as vzs eu alterno os dias dos grupos so pra nao cair na rotina.[/quote]

cara esse teu treino aí se vc parar para analizar ele, estará treinando tríceps todo dia caso faça qualquer exercício de desenvolvimento pra ombro.

Postado

nunca tinha reparado...mas se vc parar pra pensar é mt dificil vc malhar um grupo sem estimular outro.exemplo fazendo sup. reto vc força o triceps mas força 10 vzs mais o peito...essas coisa sao meio complexa...rsrs

Postado

[quote name='ramon' post='8876' date='17 02 08']cara isso depende do q funciona melhor em vc...EU faço assim
Seg- Costa/triceps
Ter-Peito/biceps
Qua-ombro
Qui-costa/triceps
Sex-peito/biceps

e as vzs eu alterno os dias dos grupos so pra nao cair na rotina.[/quote]

Não seria melhor treinar assim?
segunda - peito e triceps
terça - costas e biceps
quarta - ombro, trapézio e triceps
e assim por diante..

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='8901' date='17 02 08']Não seria melhor treinar assim?
segunda - peito e triceps
terça - costas e biceps
quarta - ombro, trapézio e triceps
e assim por diante..[/quote]
???????????
onde ta a perna aí pressoto???
agora que olhei, e que não tinha visto que o amigo não malha perna.
cade o treino de perna ramon?????
vai dizer que as pernas ja estão muito grandes, então não precisa treinar elas.........
e é só vc ler um pouco sobre métodos de treinos como o sinergismo, que vc irá entender como montar um treino isolando bem os grupos trabalhados um dia antes e os que irão ser trabalhados no outro dia.
fica a dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...