Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sou novo aqui é meu primeiro topico, então desculpem qualquer erro que eu venha a cometer.
Obrigado, Walker.

Ao Acordar (05:30)
- 30g Albumina (Saltos) batido com 200 ml de água e gelo

Café da Manha (06:00)
-2 fatias de pão de forma integral
-2 fatia de peito de peru
-1 fatia de queijo mussarela
- um pouco de requeijão light
-200ml de leite desnatado ou Iogurte Desnatado.
- 1 banana ou 2 bananas depende o tamanho + 3 colheres de aveia.

Lanche da Manha (09:00)
- Salgado na escola (presunto e queijo assado) é até meio seco ou esfira de frango (sei que ta fraco porem estudo fora da cidade fica complicado levar um lanche bom)

Lanche da Manhã 2 (10:45)
- Barra de Proteína Caseira que vou faze +/- a partir dessa receita que encontrei no fórum. que vai ter +/- uns 20 a 23g de proteina uma barra de 45 a 50g

Almoço (1:30)
- 8 colheres de sopa de Arroz Integral
- 2 conchas de feijão
- 250g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo / Peixe
- Batata Doce Assada. (não todo dia)
- 1 colher de azeite
- Alface ou Tomate ou Brócolis ou Cenoura ou Espinafre ou Soja...

Lanche Pré-Treino (15:30)
- 2 bananas nanica + 3 colheres de aveia.

Treino Musculação (15:50 até umas 16:50) (Segunda (A) – Terça (B) – Quinta (A) – Sexta (B) )

Faço Treino AB

Treino A
- Peito (Supino Reto, Cross Over, Cruxifixo e Supino Vertical)
- Tríceps (Corda no Cross, Pulley com pegada invertida, Coice no Cross e Banco com peso no colo)
- Panturrilha (Burrinho coisa assim)
- Ombro (Desenvolvimento Multi, Encolhimento Barra W , Remada Alta e Elevação Posterior na maquina)

Treino B
- Costa (Remada Baixa, Cavalinho e Pull Down)
- Bíceps (Rosca Martelo (Barra H), Rosca Direta no Cross, Unilateral e Alternada)
- Perna (Agachamento Multi, Extensora, Hack, Flexora)

Atualmente 3 Séries de 8 rep.

Pós-Treino
Malto + Whey 100% Optimun (Aquele + novo Gold Starndart)

Lanche da Tarde 2 (17:50)

(Repete o café da Manhã)
Às vezes coloco ATUN ou Peito de frango no lanche.

Treino Muay Thai (Quarta e Sexta) das (19:00 as 20:30 )

Jantar (21:20)
- 3 ou 4 colheres de sopa de arroz integral
- 200g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo
- 1 colher de azeite
- 2 claras de ovo (não todo dia)
Ceia (23:30 ou 24:00)

Pessoal a suplementação está boa ? Devo tirar alguma coisa ? A grana ta meio curta estou pensando em tirar a albumina da manhã, o que acham ?

E quanto a dieta o que vocês tem a dizer ? Algo para alterar ?

Obrigado novamente!

Publicidade

Postado

quanto a alimentaçao eu so mudaria o horario da albulmina ao inves de 05.30 toma no lanche da manha I..seu objetivo é uma dieta hipercalorica né??pois varia refeiçoes assim vc vai ganhar bastante peso....
e qnto ao seu treino eu particullarmente nao gosto da serie AB, prefiro ABC eu acho q da pra focar mais..e faça umas series em piramide q é sempre mt bom ...qq duvida fala q tamo ae!!vlw!!!!

Postado

Ramom, meu objetivo é hipertrofia tipo queria ganhar massa magra não engordar. estou com uns 78,5Kg e 1,82cm de altura. Essa dieta é hipercalorica sim, tem que ser hipercalorica pra hipertrofia não ?
Cara o meu problema é que ja fui gordo pesava 94kg ai entrei na academia fui para 76kg agora montei essa dieta para ganhar massa muscular (massa magra) e assim perder a flacides que adquiri devido a redução das medidas.

Quando ao treino assim que terminar esse AB falo pro meu professor montar um ABC, a unica coisa que eu penso sobre o ABC é que eu treino de segunda, terça,quinta e sexta, então se faço A (peito) na segunda só volto a fazer ele na sexta. Assim penso que não irei crescer.

O que acha ?

• Administrador
Postado

É a maior besteira pensar isso colega. Se for treinar ABC, só deveria treinar o peito 1 vez por semana. Quantidade nem de longe é qualidade na musculação.

Se o teu treino for falho, não vai adiantar treinar peito a semana inteira. Um dia que você malhe corretamente, com intensidade vai ser o suficiente.

Postado

eu revezo durante um tempo eu malho 2 grupos por semana e as vzs um so..é besteira acha q malhando uma vez por semana vc nao vai crescer..pelo menos pra mim funcionou...e pra ganho de massa magra é bom uma dieta hiperproteica e sua dieta esta boa pra isso...vlw!!!!

Postado

[quote name='MrWalker' post='8792' date='15 02 08']Pessoal sou novo aqui é meu primeiro topico, então desculpem qualquer erro que eu venha a cometer.
Obrigado, Walker.
Ao Acordar (05:30)

Café da Manha (06:00)
-2 fatias de pão de forma integral
-2 fatia de peito de peru
-1 fatia de queijo mussarela
- um pouco de requeijão light
- 1 banana ou 2 bananas depende o tamanho + 3 colheres de aveia.

Lanche da Manha (09:00)
- Salgado na escola (presunto e queijo assado) é até meio seco ou esfira de frango (sei que ta fraco porem estudo fora da cidade fica complicado levar um lanche bom)

Lanche da Manhã 2 (10:45)
- Barra de Proteína Caseira que vou faze +/- a partir dessa receita que encontrei no fórum. que vai ter +/- uns 20 a 23g de proteina uma barra de 45 a 50g

Almoço (1:30)
- 8 colheres de sopa de Arroz Integral
- 2 conchas de feijão
- 250g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo / Peixe
- Batata Doce Assada. (não todo dia)
- 1 colher de azeite
- Alface ou Tomate ou Brócolis ou Cenoura ou Espinafre ou Soja...

Lanche Pré-Treino (15:30)
- 2 bananas nanica + 3 colheres de aveia.

Treino Musculação (15:50 até umas 16:50) (Segunda (A) – Terça (B) – Quinta (A) – Sexta (B) )

Faço Treino AB

Treino A
- Peito (Supino Reto, Cross Over, Cruxifixo e Supino Vertical)
- Tríceps (Corda no Cross, Pulley com pegada invertida, Coice no Cross e Banco com peso no colo)
- Panturrilha (Burrinho coisa assim)
- Ombro (Desenvolvimento Multi, Encolhimento Barra W , Remada Alta e Elevação Posterior na maquina)

Treino B
- Costa (Remada Baixa, Cavalinho e Pull Down)
- Bíceps (Rosca Martelo (Barra H), Rosca Direta no Cross, Unilateral e Alternada)
- Perna (Agachamento Multi, Extensora, Hack, Flexora)

[color="#0000FF"]tem mais exercícios pro tríceps do que para as costas, isso é realmente foda. tem que dar uma ajeitada nesse treino [/color]

Atualmente 3 Séries de 8 rep.

Pós-Treino
Malto + Whey 100% Optimun (Aquele + novo Gold Starndart)

Lanche da Tarde 2 (17:50)

(Repete o café da Manhã)
Às vezes coloco ATUN ou Peito de frango no lanche.

Treino Muay Thai (Quarta e Sexta) das (19:00 as 20:30 )

Jantar (21:20)
- 3 ou 4 colheres de sopa de arroz integral
- 200g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo
- 1 colher de azeite
- 2 claras de ovo (não todo dia)
Ceia (23:30 ou 24:00)

Pessoal a suplementação está boa ? Devo tirar alguma coisa ? A grana ta meio curta estou pensando em tirar a albumina da manhã, o que acham ?

E quanto a dieta o que vocês tem a dizer ? Algo para alterar ?

Obrigado novamente![/quote]

essa dieta ta com cara de vc ter tirado ela de algum lugar..........mas a dieta ta massa, só albumina de manha não precisa, tu ja vai comer proteína de absorção lenta então não vejo a necessidade de colocar mais ela que tbm é de absorção lenta.
a refeição pós ta muito longe do termino do treino, antecipa ela e coloca uma batata doce com o atum ou macarrão integral com atum no pós.

coloca essa dieta em gramas só pra gente ver.

Postado

[quote name='coronha' post='8854' date='16 02 08']essa dieta ta com cara de vc ter tirado ela de algum lugar..........mas a dieta ta massa, só albumina de manha não precisa, tu ja vai comer proteína de absorção lenta então não vejo a necessidade de colocar mais ela que tbm é de absorção lenta.
a refeição pós ta muito longe do termino do treino, antecipa ela e coloca uma batata doce com o atum ou macarrão integral com atum no pós.

coloca essa dieta em gramas só pra gente ver.[/quote]

Como assim ta muito longe? Ele nem colocou tempo no pos-treino, e se eles já consome malt + whey não precisa comer mais nada no nos-treino.

Postado

Coronha, essa dieta eu mesmo elaborei, é claro que fiquei vario e varios dias pesquisando sobre dietas de ganho de massa em varios forum e lendo varios artigos até aqui no Hipertrofia mesmo e em outros sites.

Quando ao pos treino é como Flamenguista falou logo apos o treino tomo Whey + Malt. ai espero uns 40min para comer, o que seria o tempo do whey fazer uma boa absorção.

Quando a colocar a dieta em gramas, eu não entendi o que quis dizer.

Valeu!

Postado

Ramon e Bronco, obrigado por estarem me ajudando, essa treino que estou fazendo acaba daqui umas 2 semanas ai então pedirei para o profesor montar um ABC, como vocês recomendariam a divisão dos musculos nos dias A B C, e quais exercicios fundamentais me recomendariam. Obrigado!

Postado

cara isso depende do q funciona melhor em vc...EU faço assim
Seg- Costa/triceps
Ter-Peito/biceps
Qua-ombro
Qui-costa/triceps
Sex-peito/biceps

e as vzs eu alterno os dias dos grupos so pra nao cair na rotina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...