Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola! bom vou direto ao assunto, apos ler, reler, analisar, pedir opinioes e por ai vai cheguei na conclusão que uma dieta ideal para meu caso seria uma que fique entre 2000 e 2500 kcals, por que?

porque li alguns artigos a respeito e pedi informações a alguns nutricionistas mas nenhum deles esportista, todos levaram a um unico lugar, quando a pessoa tem um volume grande de gordura corporal sua TMB fica escondida entao nao teria como fazer um calculo próximo da exatidão a nao ser com exame profissional, entao elaborei uma dieta de 2500kcals e gataria que vcs avaliassem a dieta em si.

nome Rafael

Idade 29 anos

Altura 1,79

Peso 160 kilos

TMB segundo calculadora aqui do forum 3640

BF com certesa +de 35%

Nao sofro de problemas hormonais, sou sim sedentário, como errado e muito errado, isso ate hoje pois ate o final do ano espero perder pelo menos 30 kilos,

grande problema na minha opinião eu trabalhar a noite das 18:00 as 06:00 noite sim noite nao, duvida seria como durante a noite quando estou acordado ou como durante o dia mesmo ate mesmo por que sempre fico uma noite em casa.

sempre durmo uma noite inteira, e nas noites que trabalhei durmo das 10:00 as 16:00

bom chega de papo furado neh ^^

segue abaixo a dieta a ser avaliada se esta bem distribuida.

dietaj.png

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Cade o almoço???? 7h sem comer???

Sim, e qual o problema?

Tu acha mesmo que você TEM QUE comer de 3 em 3 horas?

Eu aumentaria mais as gorduras boas. Ao inves de você ter comprado oleo de coco, era melhor ter comprado oleo de peixe.

Como você é obeso, 1,5g/kg de proteína é mais do que suficiente para manter a sua massa magra. Quando chegar a um BF menor que 15% aí sim você pode aumentar as proteínas pra 2-3g/kg.

Gostei do déficit, poderia ser até menor por causa do seu peso.

Abraços!

Postado

entao..

a respeito do almoço esse horario (das 10:00 ate as 16:00) estou dormindo, para ir trabalhar, ai sim no trabalho vou ficar sem comer das 23:00 ate as 06:00 por isso o blend time release.

a respeito do oleo de coco nao comprei ainda posso mudar isso, bom saber que oleo de peixe eh melhor! tipo nao aumenti por que tipo a intenção e jogar um azeito por cima da batata e do frango nas duas refeiçoes.

ata esqueci meu treino vai ser de segunda a sexta 1hora por dia abcab

Sim, e qual o problema?

Tu acha mesmo que você TEM QUE comer de 3 em 3 horas?

Eu aumentaria mais as gorduras boas. Ao inves de você ter comprado oleo de coco, era melhor ter comprado oleo de peixe.

Como você é obeso, 1,5g/kg de proteína é mais do que suficiente para manter a sua massa magra. Quando chegar a um BF menor que 15% aí sim você pode aumentar as proteínas pra 2-3g/kg.

Gostei do déficit, poderia ser até menor por causa do seu peso.

Abraços!

entao..

a respeito do almoço esse horario (das 10:00 ate as 16:00) estou dormindo, para ir trabalhar, ai sim no trabalho vou ficar sem comer das 23:00 ate as 06:00 por isso o blend time release.

a respeito do oleo de coco nao comprei ainda posso mudar isso, bom saber que oleo de peixe eh melhor! tipo nao aumenti por que tipo a intenção e jogar um azeito por cima da batata e do frango nas duas refeiçoes.

Visitante usuario_deletado123
Postado

entao..

Então tá, gostei da sua dieta.

Agora é só seguir e esperar os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...