Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comprei uma peça de peito de peru +/- 4 quilos e eu li por ai que dura somente ums 4 dias depois de cortado e eu to com medo pq paguei 75 conto e ja acabei de fatiar algums pedaços..

obrigado!!

Postado

Cara, eu tambem compro peito de peru em peça inteira e fatiam no mercado mesmo ( as peças tem uns 2,5kg ).
Eu ponho naquela parte da geladeira que tem tipo uma gaveta que é pra guardar frios mesmo e fica bem em cima. ( sim, na geladeira mesmo, rs)
Ja comprei a ultima faz um bom tempo, fui comer hoje e ta normal, relaxa que não estraga.

No que eu compro tambem tem essa validade de 4 dias, no inicio bateu maior neurose em mim tambem, mas relaxa que não estraga.

Postado

Cara, eu tambem compro peito de peru em peça inteira e fatiam no mercado mesmo ( as peças tem uns 2,5kg ).

Eu ponho naquela parte da geladeira que tem tipo uma gaveta que é pra guardar frios mesmo e fica bem em cima. ( sim, na geladeira mesmo, rs)

Ja comprei a ultima faz um bom tempo, fui comer hoje e ta normal, relaxa que não estraga.

No que eu compro tambem tem essa validade de 4 dias, no inicio bateu maior neurose em mim tambem, mas relaxa que não estraga.

é isso ia mesmo 2,5.. e na geladeira que eu to deixando faz 2 dias e ainda nao vi nenhuma diferença, vlw ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...