Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kshimir, depois que percebi isso, pra mim suplemento é custo x benefício sim. Exceto qd o suplemento tem uma substância que não conseguimos extrair na quantidade necessária para o corpo em um alimento.

Postado (editado)

O whey ganha na praticidade e diversidade.

Frango geralmente ou vc come cozido ou em filé grelhado ou passado. Aí tem que ir lá, limpar o frango (tem muitos que a mãe/mulher que prepara, ai é facil), cortar, cozinhar, faz bagunça na cozinha, ocupa espaço no congelador (minha geladeira é minúscula, isso conta mt), enjoa, etc.

O whey, ce pode tomar com água, suco, leite, colocar frutas, aveia e cerais, sabores diferentes, tomar no iogurte etc etc etc.

Ganha pelo comodismo.

Editado por Kakau93
Postado

Aí vem a minha dúvida: Muitas pessoas defendem que tem que tomar whey no pós treino, por ter uma rápida absorção e tal. Mas olhando a diferença de preço, não compensa mais optar pelo frango? E outra, com a diferença de preços, com a quantidade que vai economizar, já dá pra dar uma ajuda na dieta.

mano se alguem te falar isso manda toma no ***

que mane porra de absorçao rapida,pra que vc precisa de absorçao rapida??

se vc comeu proteinas antes de treinar vai ter aminoacidos rolando no seu sangue...

resumindo,o frango é melhor,porém menos pratico

ai vai da sua rotina...e da sua vontade de comer frango rs

• 2 anos depois...
Postado

em questao de aminograma dá pra comparar mesmo frango x whey? sempre me disseram que o whey é o mais completo com mais valor biologico que existe. logo nao entendo essa comparacao em dizer que proteina é tudo igual...

como falei no topico lá da soja, se proteina de soja prestasse teriamos varios fisiculturistas top vegano e nao tem nada disso...

Postado

Whey é um suplemento alimentar. Se na sua dieta a quantia de proteínas está adequada então você não precisa. Eu tomo Whey por que adicionei na dieta pela quantidade de proteínas que preciso e o que foi definido ao fazer a minha dieta.

Se eu conseguisse adequar a quantia de proteínas certinho, não ia precisar tomar Whey. Mas devido a correria é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...