Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei um nike shox para correr, pior coisa que fiz minha pisada que ja era supinada ficou pior, porque o amortecedor bem aonde um piso torto foi desgastando

Negocio mesmo e um Asics ou Mizuno.

Postado (editado)

O certo em sprints é correr com as pontas do pé mesmo

Já em corridas longas o certo é dar a passada mais suave possível, geralmente começa com o calcanhar e faz o caminho todo até chegar as pontas e tirar o pé do chão novamente

Minha pisada é neutra, levemente pronada... pra correr uso mizunos wave pra pisada neutra

Editado por amandarun
Postado

O certo em sprints é correr com as pontas do pé mesmo

Já em corridas longas o certo é dar a passada mais suave possível, geralmente começa com o calcanhar e faz o caminho todo até chegar as pontas e tirar o pé do chão novamente

Minha pisada é neutra, levemente pronada... pra correr uso mizunos wave pra pisada neutra

é bom esse mizuno wave? pagou qnt?

eu gosto de correr, mas to sem tênis pra isso

eu to correndo com o tenis que uso pra treinar, que é de skate, mas depois do segundo km fica uma bosta e no dia seguinte me dói bastante a região interna da canela, parece ser na tíbia

Postado

é bom esse mizuno wave? pagou qnt?

eu gosto de correr, mas to sem tênis pra isso

eu to correndo com o tenis que uso pra treinar, que é de skate, mas depois do segundo km fica uma bosta e no dia seguinte me dói bastante a região interna da canela, parece ser na tíbia

Mizuno wave é tipo uma 'categoria' da mizuno, de tênis pra corridas longas.

Tem vários tipos de mizuno wave, mas os que eu mais gosto e indico são os creations (o meu eu paguei 160 dólares, mas aqui no BR é beeem mais caro, acho que 700) e o prophecy que é tipo O TOP (lá é 200 doletas, aqui é.... 1000 pila).....................

Se vc puder importar vale muito mais a pena, correr com tênis inadequado pode dar lesão séria

Postado

Voces sabem se existe algum tipo de palmilha que ajude a concertar esta pisada ?

Palmilha acho que não, mas os tênis pra cada tipo de pisada (pronada, supinada) tendem a ajudar

Postado

O preço eu não sei, mas antes tem que ir num clínica especializada nisso, daí eles fazem uns testes e dão o orçamento. Aqui em São Paulo tem bastante delas.

Postado

O preço eu não sei, mas antes tem que ir num clínica especializada nisso, daí eles fazem uns testes e dão o orçamento. Aqui em São Paulo tem bastante delas.

Entendi... valeu :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...