Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pronada, Supinada Ou Normal? Saiba Qual É A Sua Pisada E Escolha O Tênis

Eduardo Menegusso

Posts Recomendados

Publicidade

O certo em sprints é correr com as pontas do pé mesmo

Já em corridas longas o certo é dar a passada mais suave possível, geralmente começa com o calcanhar e faz o caminho todo até chegar as pontas e tirar o pé do chão novamente

Minha pisada é neutra, levemente pronada... pra correr uso mizunos wave pra pisada neutra

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo em sprints é correr com as pontas do pé mesmo

Já em corridas longas o certo é dar a passada mais suave possível, geralmente começa com o calcanhar e faz o caminho todo até chegar as pontas e tirar o pé do chão novamente

Minha pisada é neutra, levemente pronada... pra correr uso mizunos wave pra pisada neutra

é bom esse mizuno wave? pagou qnt?

eu gosto de correr, mas to sem tênis pra isso

eu to correndo com o tenis que uso pra treinar, que é de skate, mas depois do segundo km fica uma bosta e no dia seguinte me dói bastante a região interna da canela, parece ser na tíbia

Link para o comentário

é bom esse mizuno wave? pagou qnt?

eu gosto de correr, mas to sem tênis pra isso

eu to correndo com o tenis que uso pra treinar, que é de skate, mas depois do segundo km fica uma bosta e no dia seguinte me dói bastante a região interna da canela, parece ser na tíbia

Mizuno wave é tipo uma 'categoria' da mizuno, de tênis pra corridas longas.

Tem vários tipos de mizuno wave, mas os que eu mais gosto e indico são os creations (o meu eu paguei 160 dólares, mas aqui no BR é beeem mais caro, acho que 700) e o prophecy que é tipo O TOP (lá é 200 doletas, aqui é.... 1000 pila).....................

Se vc puder importar vale muito mais a pena, correr com tênis inadequado pode dar lesão séria

Link para o comentário

Quanto custa uma dessas, vc sabe mais ou menos Danilo?

Eu tive um princípio de lesão agora, correndo, fiquei com trauma, não to podendo correr ;/ aí to querendo fazer de tudo pra nunca mais isso acontecer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...