Rocky6 67 Postado Abril 21, 2013 às 15:49 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 15:49 Comprei um nike shox para correr, pior coisa que fiz minha pisada que ja era supinada ficou pior, porque o amortecedor bem aonde um piso torto foi desgastando Negocio mesmo e um Asics ou Mizuno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 21, 2013 às 16:32 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 16:32 (editado) O certo em sprints é correr com as pontas do pé mesmo Já em corridas longas o certo é dar a passada mais suave possível, geralmente começa com o calcanhar e faz o caminho todo até chegar as pontas e tirar o pé do chão novamente Minha pisada é neutra, levemente pronada... pra correr uso mizunos wave pra pisada neutra Editado Abril 21, 2013 às 16:33 por amandarun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Abril 21, 2013 às 16:42 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 16:42 O certo em sprints é correr com as pontas do pé mesmo Já em corridas longas o certo é dar a passada mais suave possível, geralmente começa com o calcanhar e faz o caminho todo até chegar as pontas e tirar o pé do chão novamente Minha pisada é neutra, levemente pronada... pra correr uso mizunos wave pra pisada neutra é bom esse mizuno wave? pagou qnt? eu gosto de correr, mas to sem tênis pra isso eu to correndo com o tenis que uso pra treinar, que é de skate, mas depois do segundo km fica uma bosta e no dia seguinte me dói bastante a região interna da canela, parece ser na tíbia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 21, 2013 às 16:48 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 16:48 é bom esse mizuno wave? pagou qnt? eu gosto de correr, mas to sem tênis pra isso eu to correndo com o tenis que uso pra treinar, que é de skate, mas depois do segundo km fica uma bosta e no dia seguinte me dói bastante a região interna da canela, parece ser na tíbia Mizuno wave é tipo uma 'categoria' da mizuno, de tênis pra corridas longas. Tem vários tipos de mizuno wave, mas os que eu mais gosto e indico são os creations (o meu eu paguei 160 dólares, mas aqui no BR é beeem mais caro, acho que 700) e o prophecy que é tipo O TOP (lá é 200 doletas, aqui é.... 1000 pila)..................... Se vc puder importar vale muito mais a pena, correr com tênis inadequado pode dar lesão séria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocky6 67 Postado Abril 21, 2013 às 21:00 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 21:00 Voces sabem se existe algum tipo de palmilha que ajude a concertar esta pisada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 21, 2013 às 22:30 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 22:30 Voces sabem se existe algum tipo de palmilha que ajude a concertar esta pisada ? Palmilha acho que não, mas os tênis pra cada tipo de pisada (pronada, supinada) tendem a ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Abril 21, 2013 às 22:43 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 22:43 Voces sabem se existe algum tipo de palmilha que ajude a concertar esta pisada ? Sim. http://www.palmilhaproprioceptiva.com.br/palmilhas-ortopedicas.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 21, 2013 às 23:20 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 23:20 Sim. http://www.palmilhaproprioceptiva.com.br/palmilhas-ortopedicas.htm Quanto custa uma dessas, vc sabe mais ou menos Danilo? Eu tive um princípio de lesão agora, correndo, fiquei com trauma, não to podendo correr ;/ aí to querendo fazer de tudo pra nunca mais isso acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Abril 21, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 23:34 O preço eu não sei, mas antes tem que ir num clínica especializada nisso, daí eles fazem uns testes e dão o orçamento. Aqui em São Paulo tem bastante delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 21, 2013 às 23:53 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 23:53 O preço eu não sei, mas antes tem que ir num clínica especializada nisso, daí eles fazem uns testes e dão o orçamento. Aqui em São Paulo tem bastante delas. Entendi... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora