Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar

Posts Recomendados

Eae marobas, vou estar relatando aqui sempre que ser o meu ciclo do halovar, que teve inicio nesse segunda, dia 11/02.

82 kg

1,89

bf: 18~19%

e nao tou com medidas...

meu objetivo é ganho de massa limpo, sem o ganho de gordura e uma maior densidade muscular.

minha dieta: www.dietaetreino.com.br/fotos/Njk4MTI=.jpg

treino: abc 2x

DIA 1,2,3 e 4

Nada de significativo, sem aumento de peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DIA 5- Costas, trapézio e antebraço.

acabei de chegar do treino, foi um bom treino, senti um pouco mais de força, e apareceu um veia que nunca havia aparecido no meu antebraço. Além disso ao me pesar deu 82,2, logo ganhei 0,2kg o que acho pouco para 5 dias de ciclo...

além disso: vcs treinam antebraço antes de bíceps tbm?

qualquer coisa so perguntar

abraço!

Editado por Carl0s
Link para o comentário

meu treino ja esta feito, além disso foi so uma duvida para saber se vcs tbm treinavam ante-braço antes de braço, eu sempre treinei assim, mas queria saber de voces. e quanto a dieta foi um erro do site, não meu, pois o site tava dando um valor absurdo para o azeite... abraço

Editado por Carl0s
Link para o comentário

Vo sim irmão,vou acompanhar vc aki,e qual quer resultado eu relato aki msm de boa?

vlw

Vo sim irmão,vou acompanhar vc aki,e qual quer resultado eu relato aki msm de boa?

vlw

vlw

vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...