Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
[2]

Falou besteira agora... que tem que 'ciclar' whey+dextrose...

não dãã, mais mudar é bom e saudavel p/ o organismo, ou vc acha que whey e dextrose são o alpha e o omega ?

Cara o proprio nome já diz SUPLEMENTO , ou vc acha que vc consegue viver só de whey e dextrose a vida toda?!

a alimentação que é o foco principal cara,existem outros SUPLEMENTOS que conseguem suprir essa falta de whey e dextrose, malhar e em seguida uma boa alimentação não existe nada melhor,por isso deve-se a vezes fazer algumas pausas com suplementos.

Postado
não dãã, mais mudar é bom e saudavel p/ o organismo, ou vc acha que whey e dextrose são o alpha e o omega ?

Cara o proprio nome já diz SUPLEMENTO , ou vc acha que vc consegue viver só de whey e dextrose a vida toda?!

a alimentação que é o foco principal cara,existem outros SUPLEMENTOS que conseguem suprir essa falta de whey e dextrose, malhar e em seguida uma boa alimentação não existe nada melhor, por isso deve-se a vezes fazer algumas pausas com suplementos.

Saudável cara ?! Saudável em q sentido ?!?!?!? Mudar o QUE ?!?!

E o q é q tem a ver aquilo q vc falou de conseguir viver só de whey e dextrose ?!??!?!?

Não entendi sua associação de boa alimentação com fazer pausa de suplementação... E outra cara, a alimentação é um fator, mas e ai, oq vc me indica para comer no meu pós-treino ? Mas tem que ser algo com mais de 40g de proteína, sem gordura, sem fibras, algumas gramas de carb, além de RÁPIDA ABSORÇÃO, é claro.

Suplementos como whey = alimento em pó específico. Devo "ciclar" minhas refeições tbm ?

Não existe necessidade alguma em "pausar" a suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...