Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera blz , eu comprei um WHEY da optimum + Albumina Salto's + BCAA top da integralmedica e dextrose da probiotica , eu gostaria que alguem me sugerisse um ciclo , se tem problema tomar todos juntos ou se eu guardo o whey e tomo a albumina primeiro , tenho 15 anos 1,74 metros.

Postado

Procura cara... mas como deu pra ver que vc é bem novato, vou te dar uma colher de chá... primeiro que isso não é um ciclo, é uma suplementação.

Albumina: Ao acordar e antes de durmir

Whey + dextrose: pós-treino

BCAA: Integralmédica nem curto... tomaria 2 antes e 2 dps do treino só pra acabar logo isso...

Postado
Procura cara... mas como deu pra ver que vc é bem novato, vou te dar uma colher de chá... primeiro que isso não é um ciclo, é uma suplementação.

Albumina: Ao acordar e antes de durmir

Whey + dextrose: pós-treino

BCAA: Integralmédica nem curto... tomaria 2 antes e 2 dps do treino só pra acabar logo isso...

Como num é um ciclo!? é sim mano só que de suplementos brother !

ah! e oncordo a integralmedica é badarosca produtos nacionais só Probiotica ;)

Postado
Eu não considero cara...

Vai do seu ponto de vista, ciclar num precisa ser só de anabolizantes i tals, uma pessoa pode ciclar suplementos tbm.. que nem a galera do forum.. mes manda crea dps para , mes manda nitrix dps para, whey e etc tbm prevalece a mesma regra, c não vai chegar uma hra que seu corpo vai estar tão acostumado que nem vai fazer efeito.

;)

Postado
Vai do seu ponto de vista, ciclar num precisa ser só de anabolizantes i tals, uma pessoa pode ciclar suplementos tbm.. que nem a galera do forum.. mes manda crea dps para , mes manda nitrix dps para, whey e etc tbm prevalece a mesma regra, c não vai chegar uma hra que seu corpo vai estar tão acostumado que nem vai fazer efeito.

;)

ta louco ? oq nao vai fazer efeito ? whey ? creatina ?

c acha q o organismo desenvolve tolerancia a por exemplo, proteína ?!

AHEFUIOAFHEIOUAFHEOIHAFEIOAFHEUIO

Postado

Whey Protein + Albumina + Bcaa E Dextrose, Gostaria de uma sugestao sobre um ciclo

Cara tu tem que ler muito viu!!!

vou dar só as dicas:

Albumina ao acordar e antes de dormir

Bcaa antes ou depois do treino

Whey + dextrose logo apos o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...