Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera sou meio novo aqui no forum, tenho uma duvida e gostaria que vcs me ajudassem.

Eu queria saber o que voces acham melhor pra eu tomar, (whey +creatina +malto) ou (albumina+ creatina e bcaa?)

Eu tenho 17 anos , 169cm de altura, 31 cm de braco 64kg meu treino é ABC dividido em A-dorsal e triceps e ombro B- peito e biceps C- perna... gostaria que vcs me ajudassem ai e falar se o treino pode ficar assim ou seria melhor tipo A-dorsal e biceps B-peito triceps e ombro e C-perna.Ou de outro jeito... me ajudem ai pf =D

Editado por RanieryAlves1

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Whey + creatina + malto é um melhor combo.

Tome todos os três produtos no pós treino.

Whey você manda uns 30g, ou uma dose, dependendo do produto, a creatina você manda 5g, e o malto vai depender da sua dieta, mas no geral, uns 30-50g serve.

A creatina tem que ser tomada todos os dias. 5g todos os dias. Em dias off, tome após alguma refeição, e em dias on, após o treino.

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado

Cara você pode começar com...

Whey: No mínimo 2 vezes ao dia! ao acordar e pós treino! não te indico tomar antes, porque seu corpo usará o whey como fonte de energia!

Creatina: Pré-Treino

Malto: Pós-Treino

Albumina: Antes de dormir...

Os Pós-treino você toma sempre imediatamente quando acabar seu treino! o quanto antes melhor!..

Abraços...!

• 2 semanas depois...
Postado

Com certeza: Whey+Malto+Creatina.

Na verdade não importa muito o horário q vc vai tomar a creatina, mas no pós treino é mais indicada devido à janela de absorção q s abre após o treino e a malto ajuda nessa absorção devido ao pico de insulina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...