Nico Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:40 Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:40 Jacaré tem duro desafio pela frente no UFC on FX 8 (Foto Strikeforce) Cercado de expectativas dos fãs, Ronaldo Jacaré já sabe quando subirá pela primeira vez no octógono mais famoso do mundo, e contra quem medirá forças. Segundo o site MMA Fighting, o ex-campeão do Stikeforce encara Costa Philippou no dia 18 de maio, na oitava edição do UFC on FX, que será realizada em Jaraguá do Sul, conforme a TATAME revelou nesta quinta-feira (14). Desde que perdeu o cinturão dos médios, Jacaré só venceu. Evoluindo em seu jogo em pé, a lenda do Jiu-Jitsu enfileirou Bristol Marunde, Derek Brunson e Ed Herman, todos pelo extinto Strikeforce. Jacaré terá pela frente um adversário também muito embalado na categoria. Philippou ostenta cinco vitórias seguidas, a última sobre Tim Beotsch, mesmo entrando na peleja com apenas um mês de preparação. O duelo entre Jacaré e Philippou é o segundo revelado para a próxima edição do Ultimate no Brasil. Na principal luta da noite, Vitor Belfort encara Luke Rockhold, algoz de Jacaré na derrota que valeu o cinturão dos médios do Strikeforce. Fonte: http://www.tatame.com.br/ronaldo-jacare-estreia-no-ufc-contra-costa-philippou-no-brasil/ ---------------------------------------------------- *Topic: Vai pegar um cara embalado, que esta criando nome dentro da categoria, boa luta pro Jacaré, negócio é botar pra baixo!
Pedro Shapeshifter Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:47 Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:47 Se botar pra baixo não tem erro, o Philippou é um puta de um striker, mas se eu não me engano, é faixa azul de Jiu, não que esse negócio de faixa, ainda mais no MMA(Onde Cigano e AS são preta, e o Lauzon é roxa) diga alguma coisa, mas comparar o jiu do Costa com o do Jacaré, não tem nem como.
oaharba Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:51 Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:51 Eu acho que o Jacaré nocauteia ele
Victor Lopes Postado Fevereiro 15, 2013 às 14:20 Postado Fevereiro 15, 2013 às 14:20 ai simmm, vai finalizar !
waguinho501 Postado Fevereiro 15, 2013 às 14:29 Postado Fevereiro 15, 2013 às 14:29 Jacaré ta trocando mto deveria pegar o Luke por uma revanche... mas ele ganha éssa sim e quem sabe pega o Cris Widman valendo uma TS para a cinta do médio
kako55 Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:08 Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:08 Luta dura, se for pro chão acho que da Jacaré, mas não vou arriscar palpite.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora