Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura De Produtos


BARBY974

Posts Recomendados

Olá Pessoal :)

Tudo bem?

Sou nova aqui, e gostaria de tirar dúvidas com o pessoal que já estão masi entretidos que eu na área da malhação.

Faço musculação, mas gostaria de adquirir massa com mais rapidez. Ultimamente usei Produtos para queimar (Thermogenico), Albumina, Decanat Sterol (suplemento).

Comprei hoje DMA, Therma(Pra queimar) MegaPack Cycles (Para Articulações), Beef-OX (Creatina) , Decanat Sterol (suplemento).

Por favor, me ajudem a tirar essa dúvida, esses venenos todos, :D , vai fazer algum efeito? Eu estou fazendo musculação de segunda a sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Querida,

Sua pergunta ficou vaga.

Não adianta tomar mil termogênicos e comer errado. Tem todo um contexto q envolve a perda de gordura.

Vc já pensou em fazer uma dieta e levar a sério os aeróbicos s/ os termogênicos. Pelo meu histórico de academia, dá sim, vc ainda faz economia e preserva sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, extremamente vago.. treina a quanto tempo? Quais são suas medidas?

Quer ganhar massa e vai mandar ver um termogênico (aliás, Therma o q? Therma Way da suplemento?.. Therma Pro da Integralmédica?) e creatina juntos?

Ou tu faz um bulking e depois o cutting ou o inverso caso esteja com um BF realmente alto, pq tomar os dois ao mesmo tempo não compensa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal :)

Tudo bem?

Sou nova aqui, e gostaria de tirar dúvidas com o pessoal que já estão masi entretidos que eu na área da malhação.

Faço musculação, mas gostaria de adquirir massa com mais rapidez. Ultimamente usei Produtos para queimar (Thermogenico), Albumina, Decanat Sterol (suplemento).

Comprei hoje DMA, Therma(Pra queimar) MegaPack Cycles (Para Articulações), Beef-OX (Creatina) , Decanat Sterol (suplemento).

Por favor, me ajudem a tirar essa dúvida, esses venenos todos, :D , vai fazer algum efeito? Eu estou fazendo musculação de segunda a sexta.

Primeiro, precisa decidir se quer, perder gordura ou ganhar massa!!

Para qq uma das escolhas, o promordial é a alimentação!!

O descanso tbm é um fator importante.

Posta sua dieta e objetivo (específico), assim podemos entender e melhor ajudar....

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sempre tomei tudo que via na frente, porém sou homem né? Não acredito que suplementos tomados juntos te farão mal, porém, se tomar todos juntos e em doses cavalares acredito que possa ocasionar alguam disfunção renal ou hepática. Continue treinando firme que tera resultados e se eu fosse vc não misturaria muitos suplementos juntos pq vc nunca sabera qual que te deu resultado entende? Se vc tomar um de cada vez vc sabera qual é bom e qual é ruim, ai vc toma só o que fez efeito depois.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...