Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa sorte, relate o ciclo i o pos ciclo pra ver se voce realmente consegue segurar os ganhos, que nao serao tantos quanto deveriam se fizesse tudo conforme quem possue mais experiencia o aconselhou.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pra que esse despero cara... vc sabe que ta fazendo cagada e quer continuar com essa ideia absurda

faz uma dieta de 3500 Kcal... comendo so coisa boa... frango.. batata doce.. bifes magros.. com proteinas em todas as refeiçoes... tira as coisas desnecessarias da dieta .... monte um treino com exercicios basicos... peso livre... com intervalos de no maximo 1min. ente as series. e durma entre 7/8 horas por dia.. DUVIDO qeu voce nao vai ganhar pelo menos uns bons kg. isso sem usar AE´s... eles nao fazem milagres... e voce vai estar se expondo a colaterais pra q ??? pra ter resultados pequenos que poderia ter tido com alimentaçao...

nao to querendo te desaniamr.. cada um sabe bem o que faz... e nao sou ngm pra dizer o que vc tem qeu fazer ou nao..

mas na minha humilde opiniao definitivamente ainda nao esta na hora de ciclar... AE´s sao os ultimos recursos .. quando vc ja chegou num tamanho bom.. tem uma dieta perfeita... conhece seu corpo e ja suplementou com varias coisas... ciclar com menos de 40 de braço na minha opiniao é um completo disperdicio.. tanto de saude como de dinheiro

vc diz que ja usou hemo e perdeu tudo depois... e vai acontecer a msm coisa se vc nao acertar a famosa combinaçao de dieta/treino/descanço

Postado

Koe galera blz, ae mano nao desite nao kra faz o q os kras tao te dizendo a galera aki e experiente, eu tb era muito magrelo, hj em dia melhorei muito mas nao ta la essas coisas tb nao,mas eu tive ganhos so me alimentando e tomando suplementos como: whey, malto e creatina, se voce nao consegue comer uma quantidade grande de comida kra eu te indico o cobavital q e um bom estimulante de apetite, vai na fe q vc consegue mano!!!!!

Eu por enquanto kero distancia de AE´s, to lendo muito e assistindo documentarios pra quem sabe um dia fazer um ciclo e olhe la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...