Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='10910' date='30 03 08']soahsohaoshaohsoas :lol:
Olha, beterraba, couve, acerola, laranja, e as vezes limão..
Bate tudo isso no liquidificador com agua..

Cara, vai ficar uma coisa meio grossa sab, que no começo eu passava na peneira, mas agora eu tomo normal mesmo...
E fica bom em cara, eu gosto bastante, sempre depois do almoça vem o suquinho de beterraba :lol:

É cara, espinhas são um problema sério pra mim, minha cara ta um pipoco..
Só to esperando acabar o whey pra tomar isotretinuina..[/quote]
é realmente necesário parar o whey pra tomar roacutan ????

cara vou tomar e to pensando em continuar com whey , nao falei nada pro derma sobre o whey (minha mae é meio paranóica, era capaz de proibir todos os suplementos) , corro algum risco sério tomando os 2???

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='10926' date='30 03 08']é realmente necesário parar o whey pra tomar roacutan ????

cara vou tomar e to pensando em continuar com whey , nao falei nada pro derma sobre o whey (minha mae é meio paranóica, era capaz de proibir todos os suplementos) , corro algum risco sério tomando os 2???[/quote]

Intão cara, eu pensava que não tinha problema tbm, mas eu perguntei pro dermatologista e ele disse que não pode =/

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='10933' date='30 03 08']Intão cara, eu pensava que não tinha problema tbm, mas eu perguntei pro dermatologista e ele disse que não pode =/[/quote]
mas assim tem algum perigo???

ou apenas diminui os efeitos??

ele deu alguma explicaçao que tenha sentido?

[quote name='Guilherme Presotto' post='10933' date='30 03 08']Intão cara, eu pensava que não tinha problema tbm, mas eu perguntei pro dermatologista e ele disse que não pode =/[/quote]
mas assim tem algum perigo???

ele deu alguma explicaçao que tenha sentido?

• 2 semanas depois...
Postado

Axei essa na net....eu como no cafe da manha

4 claras de ovos
2 bananas picadas
4 colheres de sopa de aveia
2 colheres de sopa de achocolatado( o meu eh light eh claro)

mistura muito bem, e poem td em uma panela com um pokinho de margarina para naum grudar, e mexe ateh ateh fikar mais grosso..e eu ponho uma canelinha por cima e papo

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='10936' date='30 03 08']mas assim tem algum perigo???

ele deu alguma explicaçao que tenha sentido?[/quote]

Sim, ele disse que aumenta as possibilidades de voce ter problemas no figado,
e que o Roacutan pode perder seu efeito por validade sab...
Tipo, enquanto tu você tomando some, mais quando tu parar vai voltar, e volta mais ainda :(

Postado

Essa é com carne de soja, eu faço no fim de samana quando eu to em casa e posso cozinhá tranquilo, lá vai:

500 g de Proteina texturizada de soja
2 cenoras cortada em cubos
2 cebolas raladas
1 pimentão em cubos
1 colher de azeite (extra-virgen)
3 cabeças de alho
Tempero (eu coloco Receita da casa, e vario as vezes com pimentinha do reino ou molho shoyo)

Modo de Fazer

nun recipiente despeje agua quente na proteina texturizada e deixe po 20 minutos, até amolecer
Numa panela coloque o azeite e dore o alho, em seguida coloque a cebola e deixe ela dar uma doradinha
coloque a cenora e o pimentão, abafe e deixe cozinhar até a cenoura ficar macia,
tempere a proteina texturizada fora da panela, a parte e deixe o tempero (shoyo, receita da casa, sazon, sei lá) concentrar
em seguida despeje a carne de soja na panela e misture tudo, cozinhe por uns 5 minutos e manda bala,

OBS: eu toda semana costumo mudar o tempero, já fiz com pimenta do reino, shoyo, molho de tomate, tempero da casa, etc,

• 3 meses depois...
Postado

nossa que legal os homarada aqui é fera na cozinha, gostaria que meu noivo tbm fosse assim.
Parabéns.
Vou separar algumas receitas em casa dai posto aqui pra compartilhar com vcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...