Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fica bom sim cara
desce que é uma beleza
eu fiz umas alterações na receita
cortei quase todo o maskavo
botei 1 kg de albumina
botei sustagem
e umas outras coisinhas tbm
mas digo uma coisa
é bom dmas..pq o intestino trabalha mt bem por causa das fibras

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='9553' date='04 03 08']tipo jogo em cima da banana assim ou fez uma vitamina , to querendo faze isso ai mas n deu coragem ainda[/quote]
Sempre faço como uma vitamina..
Fica bom sim cara...

Postado

a gastar comprando todos esses iredientes, eu prefiro ir la e comprar um hipercalorico de 50 reais, pois apesar de nacional, com certesa absoluta dara mais resultados....

pois do q adianta ter uma tabela nutricional ate alta como nessa receita, porem as coisa nao seram totalmente absorvidas, ou vai soltar seu intestino, as proteinas nem c comparam com a d um hipercalorico, eu prefiro ir na loja e comprar um pronto, isso ai da receita eu como durante o dia sepoaradamente é melhor

Postado

[quote name='nebulla' post='10473' date='24 03 08']a gastar comprando todos esses iredientes, eu prefiro ir la e comprar um hipercalorico de 50 reais, pois apesar de nacional, com certesa absoluta dara mais resultados....

pois do q adianta ter uma tabela nutricional ate alta como nessa receita, porem as coisa nao seram totalmente absorvidas, ou vai soltar seu intestino, as proteinas nem c comparam com a d um hipercalorico, eu prefiro ir na loja e comprar um pronto, isso ai da receita eu como durante o dia sepoaradamente é melhor[/quote]

c voce nao percebeu a razão do post, nao podemos fazer nada, a questão eh CASEIRA para quem NÂO QUER GASTAR DINHEIRO, c voce nao intendeu, bom hipercalórico pra ti .. :angry:

Postado

[quote name='João Pereira' post='10794' date='28 03 08']Vou testar algumas !

Guilherme,dá a sua receita de suco de beterraba aí .... hehehe

O ruim é que coisa oleosa de mais de dá espinha.[/quote]
O SUCO DE BETERRABA QUE CONHEÇO É TIPO UMA LIMONADA QUE DEPOIS BATE BETERRABA JUNTO , talvez o dele seja diferente

Postado

[quote name='João Pereira' post='10794' date='28 03 08']Vou testar algumas !

Guilherme,dá a sua receita de suco de beterraba aí .... hehehe

O ruim é que coisa oleosa de mais de dá espinha.[/quote]

soahsohaoshaohsoas :lol:
Olha, beterraba, couve, acerola, laranja, e as vezes limão..
Bate tudo isso no liquidificador com agua..

Cara, vai ficar uma coisa meio grossa sab, que no começo eu passava na peneira, mas agora eu tomo normal mesmo...
E fica bom em cara, eu gosto bastante, sempre depois do almoça vem o suquinho de beterraba :lol:

É cara, espinhas são um problema sério pra mim, minha cara ta um pipoco..
Só to esperando acabar o whey pra tomar isotretinuina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...