Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf10% (70Kg - 172Cm) - Goal Bf 7% (75Kg - 172Cm)


Aviator

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como está o shape Aviator? E as perdas?

Abraço!

Fala Thiago,

cara to gostando do resultado. Nao estou passando fome e ja devo estar perto do meu objetivo em relação ao BF. No treino mantive os pesos e isso ta ajudando a manter minha massa magra. Vou fazer uma nova avaliação em Abril quando completar 2 meses de Cutting.

E tu desistiu do diario? Conta as novidades ai. Quanto tempo tu vai ficar em cutting? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alo mano voçe tem um corpo muito bom eu estou com objectivo parecido com o seu que era no inicio passar de 20% para 10% de BF só que agora já vou em 15% so mais 5% :) será que pode dar uma vista no meu diario tambem, tem graficos e tabelas com a progressão da gordura, musculo e peso (kg) Agradecia muito
Abração e estou acompanhando:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está alcançando seu objetivo.

Estou indo bem também, o peso abaixando devagar e o shape está ficando melhor, restringi mais os carbos da dieta e devem estar por volta de 50-80g, mas compensei nas proteínas e na gordura (boa), não sei ainda por quanto tempo ficarei em cutting, estou esperando algumas encomendas para o proximo bulk.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de treino essa semana (fiquei 5 semanas em DROP SET). Animo novo. Curti muito essa mudança.

Vou alternar seis dias de treinamento funcional com seis dias de treinamento de forca.

FA1

Ontem Pernas e hj Costas, biceps e abs

Amanha tem AEJ cedinho entao vou dormir.. abs

Editado por Aviator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drop set é bom demais, mas pra mim só funciona quando tem alguem pra ajudar hahaha, qdo eu treino sozinho fico mais nos treinos convencionais =P

Verdade com ajuda fica melhor..hehe

Hj foi meu segundo dia do novo treino.

FB2

45' natação de manha

treino funcional de peito e perna a tarde.

Fim de semana folga. Devo fazer AEJ amanha.

Editado por Aviator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...