Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf10% (70Kg - 172Cm) - Goal Bf 7% (75Kg - 172Cm)


Aviator

Posts Recomendados

Voce toma alguma coisa antes ou durante o aerobico em jejum (como cafeina, vit C ou BCAA)?

Fala Anderson, nao tomo nada nao. E' jejum mesmo. So tomo bastante agua. Depois do AEJ espero uma meia hora pra fazer minha primeira refeição, e sempre tenho bem menos fome quando faço Aeróbio. abs

Hj 45' AEJ nadando a 50%. 1500 metros. A noite tem treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino puxado e com mais disposição. O pouco de gordura e carbohidrato que aumentei na dieta ja deu um grande efeito (pode ser psicológico, mas foi bom).

Peito, Ombro, triceps, abdomen.

Semana que vem mudo o treino (vou completar 6 semanas com esse treino, procuro trocar mensalmente).

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu nao imaginei que teria tempo pra treinar mas consegui sair mais cedo de uns compromissos e deu tempo de malhar Costas e Bíceps. Um dos melhores treinos do mês ainda por cima.

Por ser meu primeiro cutting to achando muito boa minha evolução. Nao estou passando fome também e a definição esta aparecendo. Sempre imaginei que eu nao tinha uma boa genética e tal mas na verdade eu nao me alimentava da maneira que deveria. Tenho certeza que 80% dos meus resultados estão vindo da minha alimentação. To empolgado e motivado como nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...