Fat2Fitness 37 Postado Março 1, 2013 às 12:01 Postado Março 1, 2013 às 12:01 Fala Thiago como esta no Cutting? cara to usando o C4 e pra mim funcionou muito bem. Tomo uma dose e da um gas fenomenal. Nao tenho muito parâmetro pq nunca usei nenhum outro PW. Pra mim funcionou muito bem. absss Hj o treino foi a noite. Peito, ombro, triceps e abs. Amanha devo mudar minha dieta. To comendo muito pouco e perdendo muito peso. Quero perder mais gradual. Me sentindo pequeno apesar de estar bem definido. abss O cutting está indo bem, perdendo peso devagar e definição ficando aparente aos poucos. Os relatos do C4 são bons, quem sabe ainda experimento ele, vou usar o NO-Xplode 2.0 no próximo bulk e depois dou uma pausa com PW's e uso os 2 Shotguns que tenho guardado. Cudiado com essa perda de peso rápida, a mm pode ter ido junto, tenta manter um déficit linear e baixo (500 kcals), acho mais seguro. Quanto está seu déficit atual? Abraço!
Aviator 1 Postado Março 3, 2013 às 13:46 Autor Postado Março 3, 2013 às 13:46 O cutting está indo bem, perdendo peso devagar e definição ficando aparente aos poucos. Os relatos do C4 são bons, quem sabe ainda experimento ele, vou usar o NO-Xplode 2.0 no próximo bulk e depois dou uma pausa com PW's e uso os 2 Shotguns que tenho guardado. Cudiado com essa perda de peso rápida, a mm pode ter ido junto, tenta manter um déficit linear e baixo (500 kcals), acho mais seguro. Quanto está seu déficit atual? Abraço! Fala Thiago, eu to mantendo um deficit de 500kcal.. mas acrescentei um pouco de carbo e gordura e meu deficit vai ficar em torno de 200kcal. To perdendo mais peso do que eu queria por semana. O bom e' que to conseguindo manter os pesos no treino. So o cansaço o dia todo que mata. abss Tava fora esse fim de semana. Sexta era meu treino de perna mas eu estava com um incomodo no tornozelo (uso muito sapato) e deixei pra amanha a perna. Sexta foi costas, biceps e abs. Ontem 1 hora de AEJ (caminhada rapida) e hoje, domingo, OFF. abs
Aviator 1 Postado Março 4, 2013 às 22:24 Autor Postado Março 4, 2013 às 22:24 Mesmo com mínimo aumento de gordura e carbo, ainda sim passo a manha inteira me arrastando de tao casando.. hehe o bom que a tarde da um animo e vou treinar. Hj biceps, ombro e triceps. Nao completei nem um mes ainda de Cutting mas ja estou satisfeito com o resultado. To achando que se eu fizer o planejado vou perder mais do que eu quero. Vou esperar um mes pra decidir.
andersonpm 18 Postado Março 4, 2013 às 23:12 Postado Março 4, 2013 às 23:12 Acompanhando aqui cara, minhas medidas são próximas as suas e o meu objetivo é bem parecido com o seu, bons treinos cara
Aviator 1 Postado Março 5, 2013 às 17:39 Autor Postado Março 5, 2013 às 17:39 Acompanhando aqui cara, minhas medidas são próximas as suas e o meu objetivo é bem parecido com o seu, bons treinos cara fala Anderson, valew por acompanhar. abs e bons treinos tmb
falange- 1184 Postado Março 5, 2013 às 19:09 Postado Março 5, 2013 às 19:09 E ae brother, sussa? Tá com déficit de quantas calorias mais ou menos? Tem idéia? Tá conseguindo manter bem a MM ou acha que tá perdendo um pouco?
Aviator 1 Postado Março 5, 2013 às 20:17 Autor Postado Março 5, 2013 às 20:17 E ae brother, sussa? Tá com déficit de quantas calorias mais ou menos? Tem idéia? Tá conseguindo manter bem a MM ou acha que tá perdendo um pouco? Entao Falange eu passei 3 semanas com deficit de 500 calorias mas acho que sequei rápido demais. Perdi muito peso e acho que foi bastante massa embora junto com a gordura. So uma avaliação pra saber mas subi um pouco minha ingestão de gordura que tava baixa e um pouco mais de carbo (acrescentei castanha do para e damasco seco na dieta) e o deficit caiu pra umas 200 calorias. Vou manter assim bem de leve porque ainda tenho bastante tempo. Quero fazer minha avaliação so no começo de abril. Mas o resultado vai ficar bom. Ja deu uma diferença bem grande Hj o treino foi perna e abdomen. Fui bem cansado pra academia porque tive que acordar de madrugada pra trabalhar mas chegando na academia o animo voltou e foi um otimo treino. Amanha tem AEJ, Costas e biceps.
falange- 1184 Postado Março 6, 2013 às 02:20 Postado Março 6, 2013 às 02:20 É, se você não tem pressa eu acho que o melhor é deixar um déficit moderado mesmo, entre 200~300 calorias, o risco de perder MM é menor e você não passa tanta fome, rs.
Aviator 1 Postado Março 7, 2013 às 00:43 Autor Postado Março 7, 2013 às 00:43 meu trabalho + dieta estão me matando. Passo o dia exausto. To tomando PW nesses últimos treinos. Hj 25' de AEJ pulando corda bem de leve (50% a 60% Max). A noite Costas e biceps.
andersonpm 18 Postado Março 7, 2013 às 00:56 Postado Março 7, 2013 às 00:56 Voce toma alguma coisa antes ou durante o aerobico em jejum (como cafeina, vit C ou BCAA)?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora