Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf10% (70Kg - 172Cm) - Goal Bf 7% (75Kg - 172Cm)


Aviator

Posts Recomendados

Postando o treino de ontem: Semana #2

- AEJ: 50'

- Pernas;

- Abs

- Duração: 55'

Exercício Series Repetições Intervalo

- Leg Press Maq 3 (6 + x + x) 90'

- Extensao de Joelhos 3 (6 + x + x) 90'

- Flexao de J Std 3 (6 + x + x) 90'

- Abducao Maq 3 (6 + x + x) 90'

- Aducao Maq 3 (6 + x + x) 90'

- Gemeos Maq Sent 3 15 60'

- ABS

Hj fiz 45' de AEJ na piscina e meu treino de Peito, Ombro e Triceps. Seguindo a dieta certinho e apesar do pouco tempo de cutting ja estou sentindo uma diferenca boa e isso esta me animando ainda mais.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui Aviator!

O shape está bem bacana, é só ir segurando a fat que vai ficar melhor ainda.

Abraço!

Valew por acompanhar Thiago,

cara em 2 semanas ja estou conseguindo ver um bom resultado. Acho que vai ficar legal. So nao quero perder massa.

To acompanhando direto teu cutting tmb.

abs

Nesses últimos dias como treinei de manha (hora do dia que estou mais disposto) ainda nao sinto a necessidade de adicionar o C4. Vamos ver mais pra frente.

VIP.gif

Cara usei C4 um dia so' e achei muito bom. Da muita disposição e quando tu termina o treino ainda tem muito gas pra continuar. Fui pra casa e nao conseguia ficar parado. Por enquanto nao estou achando necessário o uso continuo desse PW pois ainda tenho bastante disposição pra treinar (na verdade isso e' uma das coisas que mais curto fazer na vida, ir pra academia..hehe).

Estava pensando em diminuir um pouco a ingestão calorica mas estou com medo de perder massa. Vou manter assim por enquanto pois com essa dieta e o treino que estou fazendo estou vendo um bom resultado desde que iniciei meu Cutting.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Ontem foi meu dia off. Trabalhei o dia inteiro e nesse final de semana tive que readaptar um pouco minha dieta pois vim para o Chile e ao chegar fizeram eu colocar toda comida que eu trazia fora. Nao sabia que frutas e afins nao sao bem vindos no Chile.

Hj 40' AEJ e fiz meu treino de peito, ombro e triceps tmb um pouco adaptado devido a academia que eu encontrei aqui.

Amanha off de novo. Volto com tudo na segunda abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de evolução hein!!!

Obrigado Vanessa.. mas tenho muito pra secar e fome pra passar..hehe

=]

Belo shape cara!

meu objetivo de shape é parecido com o seu atual, mas vai demorar rsrs

Sucesso no cutting ai brother. abraços

Fala Sotirius,

cara mesmo se demorar um pouco depois vai valer muito a pena ver o resultado.. boa sorte ai no teu cutting e obrigado..abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...