Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf10% (70Kg - 172Cm) - Goal Bf 7% (75Kg - 172Cm)


Aviator

Posts Recomendados

Está conseguindo segurar a fat, Aviator?

Abraço!

Fala Thiago, cara acho que to conseguindo sim. Eu estava planejando fazer uma avaliacao so mes que vem mas decidir fazer agora. Marquei p amanha. To pensando em mudar de nutricionista e tudo mais. To pensando no Ney, o ruim e' ter que ir ate Curitiba mas vamos ver. Amanha posto resultados novamente. Mas acho que mantive baixo o BF e devo ter aumentado um pouco a massa muscular. Pelo menos estou me sentindo maior do que durante o Cutting.

Hj treino de Costas e abdomen. F5A.

Semana que vem comeco com um treino novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Thiago, cara acho que to conseguindo sim. Eu estava planejando fazer uma avaliacao so mes que vem mas decidir fazer agora. Marquei p amanha. To pensando em mudar de nutricionista e tudo mais. To pensando no Ney, o ruim e' ter que ir ate Curitiba mas vamos ver. Amanha posto resultados novamente. Mas acho que mantive baixo o BF e devo ter aumentado um pouco a massa muscular. Pelo menos estou me sentindo maior do que durante o Cutting.

Hj treino de Costas e abdomen. F5A.

Semana que vem comeco com um treino novo.

O Ney faz consultas online também, fica um pouco inviável ir a Curitiba só para consultar (mas um dia eu pretendo, pois admiro muito o trabalho do Ney). Manda um e-mail depois, que ele te informa como funciona, tenho certeza que será uma boa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae brother!

Então, se sentir maior é normal, afinal teus estoques de glicogênio sempre estão cheios em bulking, tu geralmente tá um pouco mais retidinho (se tiver high carbs) e o peso que você ganha né, rsrs.

Comecei um treino funcional essa semana, tô curtindo muito, o bagulho péééga kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ney faz consultas online também, fica um pouco inviável ir a Curitiba só para consultar (mas um dia eu pretendo, pois admiro muito o trabalho do Ney). Manda um e-mail depois, que ele te informa como funciona, tenho certeza que será uma boa.

Abraço!

Valew Thiago. Mandei e-mail e estou esperando a resposta. Abs

Eae brother!

Então, se sentir maior é normal, afinal teus estoques de glicogênio sempre estão cheios em bulking, tu geralmente tá um pouco mais retidinho (se tiver high carbs) e o peso que você ganha né, rsrs.

Comecei um treino funcional essa semana, tô curtindo muito, o bagulho péééga kkkkkk

Funcional e' muito bom. Sempre valido mudar o estimulo de vez em quando.

estou pensando em começar um funcional como crosfit , ou algo do genero, mt gente gostando do resultado com funcionais

Parece ser muito bom mesmo o crossfit. So se ouve falar bem.

Ontem terminei os 2 meses de treino funcional. Semana que vem mudo de treino.

Ontem tambem fiz uma antropometria. Passo os resultados depois mas resumindo: ganhei 1200 gramas em 1 mes. e o BF subiu pra 9,5. Os perimetros aumentaram de 0,5 a 1cm. Inclusive cintura e abdomen aumentaram 1cm. To usando um saldo positivo de aproximadamente 300cal. Acho que e' impossivel aumentar massa sem ganhar um pouco de gordura. Vou continuar com a mesma dieta por enquanto.

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Eu quero fazer acompanhamento com o Ney futuramente, mas queria ir até CTBA pra ter a consulta pessoalmente, hahaha, mas por enquanto tá impraticável =/

a competência dele é inquestionável, confio mais nele atrás de uma internet do que em muito nutricionista renomado que eu vejo nas top academias haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Eu quero fazer acompanhamento com o Ney futuramente, mas queria ir até CTBA pra ter a consulta pessoalmente, hahaha, mas por enquanto tá impraticável =/

a competência dele é inquestionável, confio mais nele atrás de uma internet do que em muito nutricionista renomado que eu vejo nas top academias haha

Fala falange, com certeza presencial deve ser mais completa. Pretendo ir no consultorio dele mais pra frente. Por enquanto vou fazer um acompanhamento a distancia mesmo.

Mudei tudo essa semana. Treino (vao ser 5 semanas de hipertrofia - Treinos A e B , metodo de avaliacao fisica (vou postar os novos dados) e nutricionista (nova dieta deve ficar pronta essa semana).

TREINO A (fiz ontem): Costas, Biceps, Lombar, Abdomen.

Duracao: Aproximadamente 60 minutos.

EXERCICIO SERIES REPETICOES CARGA INTERVALO

-Pulley Frente (Aquecimento) 1 10 60Kg 60''

-Barra supinada 3 8 caneleira 14Kg 60''

-Remada Conv. neutra 3 8 60Kg 60''

-Remada Bx Aberta 3 8 65kg 60''

-Rosca c/rotacao 4 8 14/14Kg 60''

-HiperExt. Lombar 3 15 20Kg 60''

-Flexao tronco 3 MAX - 45''

-Bola Abd Simultaneo 3 MAX - 45''

-Elevacao Quadril Completa 3 MAX - 45''

-Estabilizacao 3 30'' - 45''

-Estabilizacao lateral 3 30'' - 45''

TREINO B (Fiz hoje): Peito, Ombro, Triceps, Perna.

Duracao: Aproximadamente 60 minutos.

EXERCICIO SERIES REPETICOES CARGA INTERVALO

-Supino Declinado 3 8 70Kg 60''

-Supino 3 8 70Kg 60''

-Apoio Medball 3 8 - 60''

-Desenvolvimento Halter 3 8 16/16Kg 60''

-Triceps Testa Corda 4 8 40Kg 60''

-Levant. Terra 3 10 40Kg 60''

-Agachamento 3 10 50Kg 60''

-Leg Press 45 3 10 100Kg 60''

-Extensao de joelhos 3 10 100Kg 60''

-Flexao de joelhos 3 10 120Kg 60''

Pretendo fazer esse treino por 5 semanas. Aumentando 10% de carga por semana para grandes grupos e 5% de carga para pequenos.

Treino: Segunda, Terca, Quarta, Sexta, Sabado

Natacao: Quinta

Pilates: 1x por semana (Segunda, quarta ou sexta - dependendo do dia que vou poder fazer mas com intervalo de pelo menos 6 horas do treino de musculacao).

0FF: Domingo

Li hoje um artigo sobre dia do lixo. Nunca fiz, mas parece que e' essencial. Quem sabe nao faco um teste tmb. hehe

abs a todos

Editado por Aviator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...