Aviator 1 Postado Abril 19, 2013 às 23:39 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 às 23:39 1 hora de Pilates; Treino de peito e pernas. FB4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shev 8 Postado Abril 20, 2013 às 01:40 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 01:40 e ai, quando puder posta como q estao os treinos,( exercicios, reps, cargas), so pra gente ter um noçao, bons treinos fera ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misterio 7 Postado Abril 20, 2013 às 01:58 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 01:58 acompanhandoo brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aviator 1 Postado Abril 20, 2013 às 16:21 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 16:21 e ai, quando puder posta como q estao os treinos,( exercicios, reps, cargas), so pra gente ter um noçao, bons treinos fera ! Fala Shev, quando eu tiver um tempinho aqui eu posto..abs acompanhandoo brother! Valew Misterio abs Hj Costas e abdomen. FA5 amanha OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aviator 1 Postado Abril 22, 2013 às 20:40 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 20:40 Semana de hipertrofia.. hj Peito, biceps, ombro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aviator 1 Postado Abril 23, 2013 às 20:53 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 às 20:53 Costas, biceps, abdomen. HB2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shev 8 Postado Abril 23, 2013 às 22:59 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 às 22:59 ja ta a quanto tempo e bulk ? como ta os resultados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonpm 18 Postado Abril 23, 2013 às 23:57 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 às 23:57 Vi as fotos agora e foi uma boa evolução cara, fico impressionado a diferencia que o BF faz, tenho a mesma altura que vc e praticamente as mesma medidas (sem contar com a cintura), 75kg e 15% de BF e vc parece ser umas 10x maior do que eu. Pretendo começar o meu cutting em junho e estou pegando informações muito importantes aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aviator 1 Postado Abril 24, 2013 às 19:56 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 às 19:56 ja ta a quanto tempo e bulk ? como ta os resultados ? Fala Shev, nao faz nem um mês ainda. Mas to um pouco maior. To ganhando peso tambem. Acho que gordura nao devo ta ganhando (de repente bem pouco mesmo).. Mas ja to me sentindo um pouco maior (durante o cutting eu tava me sentindo fraco e pequeno). Como estou comendo bem mais tmb estou com muito mais disposição pra treinar. Desde que comecei o Bulk nao tomei mais pre treino (C4). Vou postar minhas medidas e mais fotos no final de maio ou inicio de Junho. To indo bem de vagar mesmo. Quero ganhar massa aos poucos e mantendo o BF la embaixo.. abss Vi as fotos agora e foi uma boa evolução cara, fico impressionado a diferencia que o BF faz, tenho a mesma altura que vc e praticamente as mesma medidas (sem contar com a cintura), 75kg e 15% de BF e vc parece ser umas 10x maior do que eu. Pretendo começar o meu cutting em junho e estou pegando informações muito importantes aqui Fala Andersonspm, BF faz diferença mesmo. Minha opinião e' que cada um sabe o jeito que quer ficar (se quer ficar gigante e com BF alto ou o contrario). Eu prefiro nao ficar tao grande mas manter a definicao. E quanto mais definido tu fica maior parece estar. Bons treinos ai brother. abs Hj o treino foi rapido. So perna (40') HC3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aviator 1 Postado Abril 25, 2013 às 12:56 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 às 12:56 Hj era pra ser peito, biceps e triceps mas troquei por Costas e biceps. Amanha treino numa academia de hotel meio limitada pra costas. HB4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora