Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf10% (70Kg - 172Cm) - Goal Bf 7% (75Kg - 172Cm)


Aviator

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vi as fotos agora e foi uma boa evolução cara, fico impressionado a diferencia que o BF faz, tenho a mesma altura que vc e praticamente as mesma medidas (sem contar com a cintura), 75kg e 15% de BF e vc parece ser umas 10x maior do que eu. Pretendo começar o meu cutting em junho e estou pegando informações muito importantes aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta a quanto tempo e bulk ? como ta os resultados ?

Fala Shev,

nao faz nem um mês ainda. Mas to um pouco maior. To ganhando peso tambem. Acho que gordura nao devo ta ganhando (de repente bem pouco mesmo).. Mas ja to me sentindo um pouco maior (durante o cutting eu tava me sentindo fraco e pequeno). Como estou comendo bem mais tmb estou com muito mais disposição pra treinar. Desde que comecei o Bulk nao tomei mais pre treino (C4).

Vou postar minhas medidas e mais fotos no final de maio ou inicio de Junho. To indo bem de vagar mesmo. Quero ganhar massa aos poucos e mantendo o BF la embaixo.. abss

Vi as fotos agora e foi uma boa evolução cara, fico impressionado a diferencia que o BF faz, tenho a mesma altura que vc e praticamente as mesma medidas (sem contar com a cintura), 75kg e 15% de BF e vc parece ser umas 10x maior do que eu. Pretendo começar o meu cutting em junho e estou pegando informações muito importantes aqui

Fala Andersonspm,

BF faz diferença mesmo. Minha opinião e' que cada um sabe o jeito que quer ficar (se quer ficar gigante e com BF alto ou o contrario). Eu prefiro nao ficar tao grande mas manter a definicao. E quanto mais definido tu fica maior parece estar. Bons treinos ai brother. abs

Hj o treino foi rapido. So perna (40')

HC3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...