Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf10% (70Kg - 172Cm) - Goal Bf 7% (75Kg - 172Cm)

Aviator

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shape está muito bom Aviator, bem denso e seco, no ponto para partir para um bulk controlado.

Os oblíquos estão bem destacados, parabéns.

Valew Thiago, o bom e' que nao perdi muitas medidas. Acho que eu tava com 70kg muito retido. perdi 5kg em 2 meses. Pra mim e' muita coisa. Usei um deficit calorico de -500cal. Acho que foi demais. Para o meu próximo Cutting vou deixar em -200 a -300cal.

Valew mesmo. E teus treinos como estao? abs

acompanhando aqui manão...shape ta legal em!?

to vendo resultados muito legais na galera que anda fazendo funcional....de repente, to ate pensando em embarcar nessa! kkk

Valew por acompanhar Ulta Naix. Cara curti muito os exercícios funcionais. Sempre e' valido mudar o treino. Mas ainda acho que grande parte de qualquer evolução, seja pra cutting, bulking e' a alimentação e nem tanto o treino. To alternando uma semana funcional, uma semana hipertrofia. Antes disso tava fazendo DropSet. Gosto de todos os tipos de treino.. hehe

manow! mt bom os resultados, shape ta irado, acabou o cutting? só quero ver quando tu entrar em bulk vai ficar cabuloso! uma duvida essas siglas que vc coloa fb6 hc3 fa... oque são extamente?

Valew Shed, poderia ter sido melhor. Nao baixei o BF ate meu objetivo mas chegou perto. foi bom pra aprender. Meu primeiro cutting. O próximo com certeza vou me preparar melhor. Vou ter mais paciência. hehe Cara essas siglas sao meus treinos..hehe coisa minha pra saber o que to fazendo. Funcional (F), hipertrofia (H), Treino A (A), treino (b essas coisas. Loucura minha. never mind.. hehe

abs

Hj voltei pra semana de hipertrofia. Peito, triceps, ombro.

HA1

Ainda estou em duvida no que fazer. Mas acho que vou entrar num Bulking bem limpo com um saldo positivo de 300cal por ai. Ainda estou pensando no que fazer. Vai ser mais um teste pra mim.

Editado por Aviator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem seco, parece estar bem denso também :o

parabéns ae bro!

vai relatar o bulk também?

Fala Falange blz? cara Valew. So acho que perdi muito peso mas ta valendo. Vou relatar sim mas do mesmo jeito que to relatando. Bem simples mesmo porque esse diário e' mais um incentivo pra mim e pra eu absorver um pouco das dicas de vcs. Vou fazer um bulk bem limpo. Nao tenho a mínima pressa pra crescer. Prefiro crescer lento e com qualidade do que rapido e retido. Abs

Acompanhando parceiro! Seu shape tá iradíssimo! (inveja :( )

Valew Rodrigo. Abs

Shape está muito bom Aviator, bem denso e seco, no ponto para partir para um bulk controlado.

Os oblíquos estão bem destacados, parabéns.

Vou fazer isso mesmo. Um bulk bem limpo e controlado. Sem pressa pra crescer. Penso ate em manter o AEJ umas duas vezes por semana bem de leve porque eu gosto muito de aerobicos.

Cara como estão teus treinos? Nao vai voltar com teu diário? Lembro de ter lido uma vez que tu iria fazer um teste de malhar em jejum. Como foi? abs

Hj Costas e Biceps.

HB2

Link para o comentário

Então Aviator, eu testei e gostei bastante não me senti com um rendimento baixo não, os treinos continuaramo normais.

Agora estou treinando com uma frequência maior e me consultando com o Ney, então ele achou melhor tirar os treinos em jejum, mas no geral o shape está melhorando, ganhando massa e segurando a fat.

Até queria voltar com o diário, mas ultimamente está bem corrido por aqui, escitório, faculdade, namorada e treinos, loucura ...

Estou por aqui acompanhando, abraços!

Link para o comentário

Então Aviator, eu testei e gostei bastante não me senti com um rendimento baixo não, os treinos continuaramo normais.

Agora estou treinando com uma frequência maior e me consultando com o Ney, então ele achou melhor tirar os treinos em jejum, mas no geral o shape está melhorando, ganhando massa e segurando a fat.

Até queria voltar com o diário, mas ultimamente está bem corrido por aqui, escitório, faculdade, namorada e treinos, loucura ...

Estou por aqui acompanhando, abraços!

hum que bom que teve bons resultados com o treino em jejum. To querendo fazer pra testar. abraco

ótima evolução man, shape bem seco

valew mesmo lifemaromba.

Comecei a aumentar as calorias. Vou manter umas 300 a mais por enquanto e ver como vou reagir.

Hj treino de peito, ombro, triceps.

45' de natação (to fazendo 1x por semana mais pra relaxar e porque gosto de nadar)

HA3

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...