Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1- Gostaria de saber se a eficácia de se aplicar 100mg de Stan DSDN ao inves de 50mg TSD é a mesma? Pois pelo que entendi, a meia vida do Stan é de 24 horas, então, se eu aplicar 100mg ao invez de 50, teoricamente falando eu terei 50mg dele após 24hrs, o que daria no mesmo de se aplicar 50mg TSD, só que fazendo dessa forma eu pouparia metade das picadas.

Correto, por isso mesmo tem as duas opções.

Só discordo dessa parte, não tem como a mv da droga aumentar apenas por dobrar a dosagem.

Tanto faz aplicar 25mg como 50mg como 100mg a mv continua a mesma.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu pelos exclarecimentos Acetrenb e Gaspar, acho que vou optar mesmo pelo Stan em comprimidos tomando 60mg/dia pois não levo muita fé nisso de dobrar a dosagem pra se picar DSDN ao invéz de utilzar a dosagem correta TSD pois se fosse assim, todo mundo optaria pelo DSDN ao invez de TSD pois acredito que ninguém aqui é masoquista.

Bom, a única coisa que não sei se entendi corretamente é sobre a TPC, pelo que o Acetrenb disse, eu coloco a TPC em ação 24horas após a última dosagem de Stan seria isso mesmo? Pois a MV do Enan é de 15 dias, mas como utilizarei o Stan até a 11ª semana (ou mais por utilizar até o final do mesmo), isso acabaria ultrapassando os 15 dias de MV do Stan e os 21 do inicio da TPC ao final do Enan, ou seja, eu devo entrar com a TPC 24horas após a última dosagem de Stan está correto?

Sobre a marca, acho que muito provavelmente vou pegar GC mesmo pois foi a única que consegui encontrar até o momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...