Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, agradeço pela ajuda de todos que opnaram no meu post até agora, depois de estudar e pesquisar um pouco mais sobre os ciclos e as indicações, acho que o que mais se adapta ao que procuro em uma relação até de valores/resultados seria o seguinte ciclo:

Ciclo:

1-8 Enantest 500mg/sem.

6-11 Stanozol 100mg/dsdn.

Proteção:

20mg de Tamox/dia + 4lts de água/dia (no mínimo).

TPC SERMS

1-14 100mg clomid/dia + 40mg tamoxifeno/dia + 2000mg Tribulus/dia

15-28 50mg clomid/dia + 20mg tamoxifeno/dia + 1500mg Tribulus/dia

Só que ainda tenho mais algumas dúvidas relacionadas a este ciclo:

1- Gostaria de saber se a eficácia de se aplicar 100mg de Stan DSDN ao inves de 50mg TSD é a mesma? Pois pelo que entendi, a meia vida do Stan é de 24 horas, então, se eu aplicar 100mg ao invez de 50, teoricamente falando eu terei 50mg dele após 24hrs, o que daria no mesmo de se aplicar 50mg TSD, só que fazendo dessa forma eu pouparia metade das picadas.

2- Pra este ciclo, eu usarei 16ml de Enan 250mg, mas vou comprar 20ml (2 bujão de 10), posso utilizar os 20ml concentrando 3ml/semana (1,5ml por aplicação) nas 4 semanas iniciais (ou finais)?

3- Mesma dúvida com o Stan, para o ciclo eu usaria um total de 35ml mas terei que pegar 40ml (1 bujão de 30ml e um de 10ml), esses 5ml restante dariam quase uma semana a mais, posso anteceder o uso para iniciar na 4ª semana ou prolongá-lo no final?

4- Sobre a TPC, usarei a SERMS com Clomid + Tamox + Tribulus, só queria saber se eu inicio 21 dias após a última aplicação de Enan ou muda devido ao fato de que ainda estarei utilizando o Stan após o final das aplicações de Enan?

5- Sobre o ciclo, queria saber se ele está montado corretamente ou tenho que modificar alguma coisa?

Postado
Ciclo:

1-8 Enantest 500mg/sem.

TPC SERMS

Sem querer atrapalhar o seu topic cara...

Mas me tire uma duvida esse 1-14 e tals ou 15-28 isso significa o q?...

Pq qndo eu leios os topic eu me confundo com os ciclos por causa disso...

tipo só pra ver c eu estou na noção correta...

1-8 seria do 1° dia de ciclo até o 8° usando Enantest

E 6-11 DE STAN SERIA DO 6° DIA ATÉ O 11° usando stan?

Postado

SEMANAS e não dias.

ex: 1-8 seriam da 1ª a 8ª semana!

Tudo tem explicado em topicos fixos! De uma pesquisadinha kra!

abrass

Postado

Opa, blz amigo? No começo também ficava muito confuso com essas representações, mas depois de algum tempo pesqueisando e lendo os tópicos você acaba se acostumando...

1-8 e 6-11 em ciclos se referem a semanas, ou seja, irei utilizar 250mg de Enan 2x por semana (provavelmente segunda e quinta feira (500mg/semana)) durante 8 semanas e o Stan eu começo aplicar a partir da sexta semana do ciclo e mantenho até a 11ª semana.

Outras coisas que você deve estar estranhando são as siglas TSD e DSDN que se referem a Todo Santo Dia e Dia Sim Dia Não (respectivamente).

Em TPC´s, esses números representam dias e não semanas, ou seja, 1-14 refere-se a dosagem utilizada do primeiro ao décimo quarto dia e 15-28 é referente a dosagem do décimo quinto ao vigésimo oitavo dia ;).

Postado
Opa, blz amigo? No começo também ficava muito confuso com essas representações, mas depois de algum tempo pesqueisando e lendo os tópicos você acaba se acostumando...

1-8 e 6-11 em ciclos se referem a semanas, ou seja, irei utilizar 250mg de Enan 2x por semana (provavelmente segunda e quinta feira (500mg/semana)) durante 8 semanas e o Stan eu começo aplicar a partir da sexta semana do ciclo e mantenho até a 11ª semana.

Outras coisas que você deve estar estranhando são as siglas TSD e DSDN que se referem a Todo Santo Dia e Dia Sim Dia Não (respectivamente).

Em TPC´s, esses números representam dias e não semanas, ou seja, 1-14 refere-se a dosagem utilizada do primeiro ao décimo quarto dia e 15-28 é referente a dosagem do décimo quinto ao vigésimo oitavo dia ;).

Ta certo irmão eu entendi ... SÓ TAVA com essa duvida mesmo as vezes atrapalha... mas tipo...

Acha melhor manda stan a partir da 3° semana naum? pra vir uma massa com mais qualidade e dar uma boa na BF?

Postado
Ta certo irmão eu entendi ... SÓ TAVA com essa duvida mesmo as vezes atrapalha... mas tipo...

Acha melhor manda stan a partir da 3° semana naum? pra vir uma massa com mais qualidade e dar uma boa na BF?

Então cara, eu também não sou nenhum expert no assunto, nunca fiz nenhum ciclo e este será o meu primeiro. Como não entendo muito além do que pesquisei, estou apenas seguindo as orientações que o pessoal mais entendido nesse assunto me passou.

Eu também não sei ao certo qual a vantagem se se iniciar as aplicações de Stan somente a partir da 6ª semana, no meu "rascunho" eu tinha montado o início do Stan a partir da 4ª semana de Enan (pois é quando o Enan estará no auge de sua ação) e iria utilizar por apenas 4 semanas finalizando o ciclo de Enan + Stan juntos ao final de 8 semanas, porém me disseram que dessa forma (a aprtir da 6ª semana com final na 11ª) o ciclo ficava mais eficiente por isso achei melhor seguir o conselho de quem realmente entende no assunto pois com certeza deve haver boas diferenças nos resultados.

PS.: se alguém puder responder o restante de minhas dúvidas eu agradeço :D

1- Gostaria de saber se a eficácia de se aplicar 100mg de Stan DSDN ao inves de 50mg TSD é a mesma? Pois pelo que entendi, a meia vida do Stan é de 24 horas, então, se eu aplicar 100mg ao invez de 50, teoricamente falando eu terei 50mg dele após 24hrs, o que daria no mesmo de se aplicar 50mg TSD, só que fazendo dessa forma eu pouparia metade das picadas.

2- Pra este ciclo, eu usarei 16ml de Enan 250mg, mas vou comprar 20ml (2 bujão de 10), posso utilizar os 20ml concentrando 3ml/semana (1,5ml por aplicação) nas 4 semanas iniciais (ou finais)?

3- Mesma dúvida com o Stan, para o ciclo eu usaria um total de 35ml mas terei que pegar 40ml (1 bujão de 30ml e um de 10ml), esses 5ml restante dariam quase uma semana a mais, posso anteceder o uso para iniciar na 4ª semana ou prolongá-lo no final?

4- Sobre a TPC, usarei a SERMS com Clomid + Tamox + Tribulus, só queria saber se eu inicio 21 dias após a última aplicação de Enan ou muda devido ao fato de que ainda estarei utilizando o Stan após o final das aplicações de Enan?

5- Sobre o ciclo, queria saber se ele está montado corretamente ou tenho que modificar alguma coisa?

Postado
simplifica aqui

quais dúvidas ainda faltam?

As desse meu post abaixo:

Ciclo Esclhido:

1-8 Enantest 500mg/sem.

Proteção:

20mg de Tamox/dia + 4lts de água/dia (no mínimo).

TPC SERMS

Só que ainda tenho mais algumas dúvidas relacionadas a este ciclo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...