Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, faz um bom tempo que estou pesquisando sobre ciclos aqui e cada vez tenho mais dúvidas sobre isso, pois existem muitos ciclos possiveis, por isso gostaria muito de uma indicação de vocês que tem muito mais experiência no assunto.

Meus dados/medidas:

Altura: 188 cm

Peso: 82 kg

Braço: 38

Tempo de treino: 10 anos (7 meses sem parar)

Tempo de ciclo: 8 Semanas

Objetivo: Obter o máximo de ganho de massa magra e definição do abdomem

Lembrando que nunca fiz nenhum ciclo de AE antes.

Ciclos Pesquisados:

Deca + Durateston - 8 Semanas - (500mg de Dura + 250mg de Deca por semana)

Stanozol + Durateston - 8 Semanas - (500mg de Dura por 8 Semanas e 50mg de Stano TDS a partir da 4ª semana)

Oxandrol + Durateston - 8 Semanas - (500mg de Dura por 8 semanas + 50mg de Oxa TDS a partir da 4ª semana)

Alguma outra recomendação?

Dúvidas:

1- Dos ciclos que pesquisei e postei aqui, as dosagens e tempo de duração estão corretos?

2- Qual ciclo é melhor para os resultados que procuro (pode ser outro além dos que coloquei aqui)

3- Se for pegar produtos GC qual seria o substituto para o Deca e o Durateston?

4- Stano em comprimidos faz o mesmo efeito do injetável? É que se optar pelo uso dele não queria ficar me picando todos os dias, acho comprimido bem mais fácil e seguro de se tomar, a menos que o injetável seja mais eficiente.

A TPC eu também já pesquisei, mas antes de postá-la preciso decidir qual será o ciclo escolhido, mas no geral vou utilizar Clomid, Tamoxifeno e Tribulus.

Para proteção 10mg de Tamoxifeno por dia durante todo o ciclo e muita água.

Minha suplementação eu manterei a que venho utilizando:

Ao acordar: Albumina + 1gr Vitamina C + 500mg Tribulus

Pós-treino: Whey + Malto + BCAA + 500mg Tribulus + 1gr Vitamina C

Antes de dormir: Albumina + 500mg de Tribulus

PS.: Por enquanto estou só pesquisando mesmo, depois de decidir sobre qual é o melhor ciclo vou começar a comprar os produtos e só darei inicio quando estiver com tudo em mãos (ciclo + TPC).

Desde já agradeço pela ajuda e opnião de todos ;).

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dúvidas:

1- Dos ciclos que pesquisei e postei aqui, as dosagens e tempo de duração estão corretos?

2- Qual ciclo é melhor para os resultados que procuro (pode ser outro além dos que coloquei aqui)

4- Stano em comprimidos faz o mesmo efeito do injetável? É que se optar pelo uso dele não queria ficar me picando todos os dias, acho comprimido bem mais fácil e seguro de se tomar, a menos que o injetável seja mais eficiente.

1- Todos estao razoaveis, ai vai depender realmente do seu objetivo, se for mesmo massa magra e definição eu recomendaria dura x stano

1-8 Dura 500mg/sem.

6-11 Stan 50mg/tsd.

2- Denovo, se for massa magra e definiçao na minha opiniao dura x stano

3- No ciclo de dura x stan a gc fabrica stan e dura acredito eu que seja o proptest.

4- O efeito eh o mesmo porem com a mesma dosagem eh provavel que voce obtenha mais resultados com o injetavel alem de ele ser menos hepatoxico. Mais nao vejo problema no oral se voce nao quer se furar tanto.

Postado
1- Todos estao razoaveis, ai vai depender realmente do seu objetivo, se for mesmo massa magra e definição eu recomendaria dura x stano

1-8 Dura 500mg/sem.

6-11 Stan 50mg/tsd.

Opa, muito obrigado pelas dicas e exclarecimentos Mahal, mas você prolongou o ciclo do stan de 4 para 5 semanas, dessa forma tem maiores benefícios? E quanto a TPC, ficaria pra 21 dias após a última dose de Dura ou muda alguma coisa?

Postado
Objetivo: Obter o máximo de ganho de massa magra e definição do abdomem

Osso em.. ''não'' dá para fazer os 2 juntos

1~8dura(ou outra testo)

6~11stan 60mg tsd

nao usaria deca, pela idade, e pela retencao já que quer definir;;;

NÃO tome tribulllus durante o ciclo

Postado
Osso em.. ''não'' dá para fazer os 2 juntos

1~8dura(ou outra testo)

6~11stan 60mg tsd

nao usaria deca, pela idade, e pela retencao já que quer definir;;;

NÃO tome tribulllus durante o ciclo

Valeu Magro.Boy, vou suspender a tribulus quando iniciar o ciclo.

Quanto ao que vc disse que não dá pra fazer os dois juntos, eu não tenho gordura localizada, mas o problema é que não consigo definir os musculos do abdomem, forço eles 3 vezes por semana em séries de 4x15 mas os "gomos" não aparecem, por isso que disse que queria definir, meu BF tá baixo e não tenho barriga, mas também não consigo definição...

Postado

Eu coloquei o ciclo dessa forma porque ai o stan respeita a mv da dura, a tpc permanece a mesma coisa, sempre respeitando a ultima aplicaçao de testo.

Obs: o stan tanto, faz o recomendavel eh de 4-6 semanas mais tem muita gente que usa mais ou ate menos que isso.

Postado
Dúvidas:

Pequenos detalhes, mas no geral está tudo certo sim.

Massa magra e definição. Dura e Stano!

Mas como cogitou usar GC pode ser Enan no lugar da Dura, retém menos.

Respectivamente Decanand e FourTest

Já ouvi cara dizendo que achou o inject mais forte, mas acho que não faz diferença não.

Oral é bem mais pratico.

Desde já agradeço pela ajuda e opnião de todos ;).

Definição no abdomem as vezes e complicado mesmo a Dieta influencia muito nisso.

Bebe leite? Leite atrapalha essas definições mais sutis.

E faça abdominais socado no peso!

E bem por ai, da pra ver que esta estudando.

Boa sorte.

Postado

mano esquece deca,p/voltar ao eixo aos 30anos é+demorado...

manda stano mesmo...

esquece dura e mete enantato 600mg/semana

assim vc tera +qualidade,deca é supressora e retem liquido

stano oral vc perde um pouco e é+tóxico...ao invez de usar 50mg injetavel a oral é 60mg

p/dar+ou- o mesmo efeito.

manda ver na dieta e 6litros d´agua dia

Postado
mano esquece deca,p/voltar ao eixo aos 30anos é+demorado...

manda stano mesmo...

esquece dura e mete enantato 600mg/semana

assim vc tera +qualidade,deca é supressora e retem liquido

stano oral vc perde um pouco e é+tóxico...ao invez de usar 50mg injetavel a oral é 60mg

p/dar+ou- o mesmo efeito.

manda ver na dieta e 6litros d´agua dia

[2] Concordo com tudo que o CHACALLL flw ai.

Deca p/ 30+ eskece mesmo é melhor ciclos mais curtos(tem um topico otimo do gaspar para isso)

Enan é bem melhor mesmo que dura, retem menos mesmo.

Enfim, segue o q o CHACALLL flw ai que nao tem erro!

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...