Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? Estou com a seguinte dúvida, encontrei no forum diversos relatos do uso do pw Supercharger Xtreme da Labrada junto com a creatina, mas não encontrei nenhum com a resposta para a minha dúvida.. Eu treino a 1 ano regurlamente, e 6 meses atrás começei minha suplementação com o pw neurocore, tive bons ganhos fiquei 3 meses tomando ele, junto com whey dextrose de pós, dieta balançeada e zma antes de dormir. Fiquei 3 meses sem usar nenhum pw, e agora comprei o Supercharger.

Bom, mas vamos a minha dúvida, eu vi que o Supercharger já tem uma concentração de creatina, queria saber se era jogo eu tomar junto com ele uma creata da Universal ou se não precisa, devido a concentração de creatina q o supercharger já tem?

Obrigado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pode tomar mais creatina, 1 scoop dele é pra ter menos de 1,5g de creatina. Ao menos que vc pense em tomar mais de 2 scoops dele, ai não precisaria tomar mais uma dose de creatina depois

Postado

Pode tomar mais creatina, 1 scoop dele é pra ter menos de 1,5g de creatina. Ao menos que vc pense em tomar mais de 2 scoops dele, ai não precisaria tomar mais uma dose de creatina depois

Valeu por esclarecer, pretendo começar com 1 scoop, vou ficar um tempo assim, se eu achar tranquilo eu compro a creatina e continuo com 1 scoop, se eu achar fraco eu tomo 2 scoops e nem tomo a creatina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...