Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câimbra,dormência No Braço Direito Ajuda

Patrick Silva

Posts Recomendados

Bom pessoal hoje voltei a treinar (Carnaval FDP uahshauh) então comecei de boa um treino de pernas, cheguei na maior motivação até ai tudo bem, logo depois de ter feito a primeira série de agachamento livre senti meu braço direito inteiro formigar e permanece até agora, sei que vocês não são médicos e etc... mais enfim alguém tem alguma ideia do que seja, devo ficar preocupado ? ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem, procure um ortopedista. Lesões, hérnia a exemplo, de lombar causam dormência na(s) perna(s), de cervical causa dormência no(s) braço(s).

Agacho livre não faço mais, pois sabendo de meu osteófito (bico de papagaio) na cervical, voltei ao agacho livre depois de muito tempo. Ferrou, hoje estou com dormência no braço direito, com uma perca de força absurda em supinos e tríceps, testa, coice ou qualquer um outro que não seja na polia.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Certamente seu médico pedirá RM. Eu estou por enquanto game out, a minha deu dois discos desidratados com protusões (hérnia de grau intermedíário) em C5-C6 e C6-C7, sendo que esta última vem comprimindo nervo..... saco dural e raiz ventral. Em suma, dores chatas e constantes que iradia para a escápula, vai para o ombro, entra no braço e termina com o formigamento na ponta dos dedos da mão direita. Só me resta seguir o que me foi indicado: RPG associada a Fisioterapia para controlar, cuidar das ações do tempo.

Se voltar a musculação, certamente será com outra abordagem, encolhimento de ombro, hack, agacho, tudo que pressiona a coluna de cima para baixo, nunca mais.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

• 3 meses depois...

Deus seja louvado! Procurando a resposta para o meu problema e esse tópico parece cair como uma luva.

Voltei a treinar há umas semanas, nunca tinha feito agachamento livre com peso (low bar) e acabei sentindo um pouco a cervical (achei que fosse má execução do exercício). Depois de uns treinos, à noite, comecei a sentir um pouco uma dorzinha muscular que ia do trapézio esquerdo/ombro ao braço. Como só estava fazendo agacho, supino e isolados comecei a desconfiar do agacho, mas não sabia como esse exercício influenciava naquela musculatura (está inclusive até interferindo no supino e tríceps). Aí esse final de semana comecei a sentir meu braço esquerdo formigar, ficar dormente fácil. O problema no trapézio/ombro até pensei que fosse minha cama/travesseiro (mas sempre dormia de boa) e o do braço esquerdo má circulação sanguínea (acredito que já tenha um pouco do problema). Aff, achei que fosse alimentação a origem do problema e as que utilizei recentemente só consegui desconfiar da albumina...

Procurando algum fitoterápico para resolver meu problema e me deparo com este tópico.

Bom pessoal hoje voltei a treinar (Carnaval FDP uahshauh) então comecei de boa um treino de pernas, cheguei na maior motivação até ai tudo bem, logo depois de ter feito a primeira série de agachamento livre senti meu braço direito inteiro formigar e permanece até agora, sei que vocês não são médicos e etc... mais enfim alguém tem alguma ideia do que seja, devo ficar preocupado ? ABRAÇOS

Conseguiu resolver o problema? Dá um feedback ae.

Jovem, procure um ortopedista. Lesões, hérnia a exemplo, de lombar causam dormência na(s) perna(s), de cervical causa dormência no(s) braço(s).

Agacho livre não faço mais, pois sabendo de meu osteófito (bico de papagaio) na cervical, voltei ao agacho livre depois de muito tempo. Ferrou, hoje estou com dormência no braço direito, com uma perca de força absurda em supinos e tríceps, testa, coice ou qualquer um outro que não seja na polia.

Abençoado seja pelo post! Acredito que meu problema seja o mesmo do seu.

Eu também ando com dormência no braço. Sensação muito ruim essa! Marquei consulta pra ver se esta tudo bem. Mas lendo aqui já deu pra ter uma idéia e até imagino o que seja... Mas vou tirar a prova indo ao médico.

Conseguiu resolver o problema? Dá um feedback ae.

Grande abraço!

Editado por manjisama
Link para o comentário

Certamente seu médico pedirá RM. Eu estou por enquanto game out, a minha deu dois discos desidratados com protusões (hérnia de grau intermedíário) em C5-C6 e C6-C7, sendo que esta última vem comprimindo nervo..... saco dural e raiz ventral. Em suma, dores chatas e constantes que iradia para a escápula, vai para o ombro, entra no braço e termina com o formigamento na ponta dos dedos da mão direita. Só me resta seguir o que me foi indicado: RPG associada a Fisioterapia para controlar, cuidar das ações do tempo.

Se voltar a musculação, certamente será com outra abordagem, encolhimento de ombro, hack, agacho, tudo que pressiona a coluna de cima para baixo, nunca mais.

Conseguiu se recuperar? Como está (ou será) seu treino, principalmente pernas? Acho que acabei lesionando a cervical e sinto alguns sintomas chatos como dormencia, etc. Pode nos contar um pouco mais?

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...