Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Srs, estou montando meu 1° ciclo, desde já estou aberto a sugestões criticas (Construtivas). "Vou começar o ciclo no dia 5 de Abril" Quero deixar tudo pronto até lá.

Altura: 1,74

Peso Atual: 78 KG.

Objetivo: Hipertrofia.

BF: 14 ~ 16 %

Medidas: vou ficar devendo. eu medi o braço aqui tá 37,5 (D) 37 (E) Peito: 111

Suplementos Atualmente...

3-Whey Radical USA - Slow Release

100% Whey Radical USA - Pós treino rápida absorvição + Malto

BCAA ON(parei de tomar por que o CxB não compensa).

Centrum - Multv.

Suplementos no Ciclo.

Whey - ON

Casein - ON

Optmem - ON

Malto

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ciclo.

1-8 500mg de testenat por semana

1-8 400 mg Deca p semana

TPC: Serms.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta tá assim.

Acordo as 06:30 - Não sei dizer em "g" a quantidade de batata doce ingerida, mais até eu ficar razoavelmente satisfeito.

Faculdade: 07:30

Intervalo: 09:00 - levo 2 sanduiches com pão integral +Patê de Atum.

Saida: 11:30 - como a vida e um pouco corrida almoço em restaurante.

Almoço - 12:00 - 4 colheres de sopa de arroz branco, salada a vontade + peixe ou frango assado (Preferencia ao peixe)

Treino :lmaosmiley: : 13:00 Depois vou postar o meu treino ...

Saida do treino: 14:00 indo em casa rapidez.---- 100% whey + Malto. Banho rápido e saindo pro trampo.

Lanche: 17:00 - mesma porção do lanche da manhã em batata doce ou 2 sanduba com patê de atum.

jantar: 20:00 - quando passei em casa peguei minha janta// 3 colheres

de arroz branco + 2 pedaços de file de peito de frango + Suco de

acerola.

Lanche: 23:00 - 01 salada de frutas.

Trabalho: entro as 15:30 saio as 00:00, quando chego em casa tomo 1 scoop de 3-whey com 200 ml de leite desnatado e dormir.

Editado por Wagner009

Publicidade

Postado

Velho vc pesa 78 kilos...sua dieta ta muito fraca em proteinas....bolando tem que comer 3 a 4 g de proteina /kg corporal

nessa sua dieta ta longe disso

pelo que vi tem mais de duas refeiçoes sem proteina...tem que ter no minimo 20 30 g de proteina por refeiao vei

fora isso dosagens ok e tpc tambem.

Postado (editado)

Opa, valeu Diggokt pela atenção na Dieta, meu tempo e um pouco curto, preciso de refeições rápidas. acho que vou levar o pot de whey na mochila rsrrsrs.... vou ver na área de nutrição se tem algumas refeições rápidas e praticas ... rsrs.

boatos que a testanet doi pra porr... tem alguma pomada pra diminuir a dor no local?

Editado por Wagner009
Postado

Vo acompanhar aqui , dieta realmente ta fraca , on fire vai ter que comer muito melhor .

Sobre colocar ADE na seringa pra doer menos eu não entendi .

espero que não seja o que eu pensei , se não a galera vai dar muito sermão aqui .

no more , abraço .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...