Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Lipo 6 Black Ultra Concentrado - Como Tomar ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola sou novo no forum.

Comprei o lipo6 uc, treino ja fas um tempo, Mais tava afim diminuir meu BF

Minha duvida ea seguinte, eu treino de manha , Mais como pesquisei em varios relatos, o pessoal treina sempre a tarde

Gostaria de saber a relacao de capsulas

Nos relatos Tomavam ao acordar depois de 30 min tomavam cafe, e depois 30 min antes do treino

ja que eu treino de manha , pode ser os mesmos horarios ex - 1 cap ao acordar em jejum, cafe da manha, treino e la pras 3 horas tomar outra cap ?

Gostaria tambem de saber se posso continuar tomando meu whey, junto com uma alimentacao visando proteina

Obrigado !

Editado por Patrickl2
Visitante usuario_deletado123
Postado

Uma cápsula em jejum, ao acordar. A outra cápsula você manda 6-8 horas depois da ingestão da primeira.

Postado

definição e maximar a proteina, papo de 250-260gr por dia, pouco carbo, e umas 110gr de gordura, toma 1 lipo 6 black uc de manha, vai correr (uns 30 minutos) volte e come, tome outro depois de 6 hras-8hras

Postado

Ok obrigado cara !

Em relacao ao malto e dextrose , posso mandar no treino ou vai atrapalhar na definicao ?

Não vai atrapalhar a sua definição, mas não é necessário. Pode mandar malto ou dextrose no pós treino, se quiser.

Postado

BCAA não vale o CxB. A não ser que você tome mais do que 10g de BCAA, ele não fará o efeito desejado.

Postado

Entendi, porque estou com um da integral medica, que vem 3,8g em 4 cap, teria que tomar umas 10 entao ne ? =o Estou com o whey da optimun e pretendo tomar no pos treino,

seguindo assim, acordei,tomei 1 lipo,dps cafe da manha, treino+maltodex,dps o whey, logo em seguida almoco

Postado

Entendi, porque estou com um da integral medica, que vem 3,8g em 4 cap, teria que tomar umas 10 entao ne ? =o Estou com o whey da optimun e pretendo tomar no pos treino,

seguindo assim, acordei,tomei 1 lipo,dps cafe da manha, treino+maltodex,dps o whey, logo em seguida almoco

Exato. Terá que tomar umas 10 cápsulas de BCAA. Por isso, é melhor comprar ele em pó. Tome divididos no pré e pós treino (pode ser intra treino também).

Postado

Se alguem puder me informar, agradeço: comecei a tomar esse Lupo 6 Black hj e, ao final do dia, além de n conseguir dormir, ta me dando uma coceira e vermelhidão em algumas partes do corpo. Isso é normal? Se sim, qnto tempo demora p passar? Se n, melhor evitar tomar. Correto?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...