Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem cicla creio q sim, pra naturebas não necessariamente.

+1

Galera costuma ir muito no impulso. Na trip de surf q fiz, a nutri passou pra 1 cara tomar 15g de creatina por dia, sendo 10g com 40g de malto antes de cair na água.

Pra meu organismo não ter que devorar meus músculos e gorduras corporais por que precisam de energia pra me manter vivo e alerta, eu prefiro comer de 3 em 3 horas.

Publicidade

Postado

Pra meu organismo não ter que devorar meus músculos e gorduras corporais por que precisam de energia pra me manter vivo e alerta, eu prefiro comer de 3 em 3 horas.

Então vc acorda no meio da noite pra comer?? Saiba que o corpo usa mais calorias dormindo que quando acordado, portanto seu corpo vai devorar muito seus músculos e gorduras...

Tem estudos q mostam q em jejum as pessoas ficam muito mais "alertas" que quando recém alimentadas.

Postado

Eu não acordo de madrugada pra comer mas, se eu resolver combinar noite de sono com alimentação em intervalos de tempo demorados eu te garanto que os resultados não vão ser bons. XD

Postado

Eu não acordo de madrugada pra comer mas, se eu resolver combinar noite de sono com alimentação em intervalos de tempo demorados eu te garanto que os resultados não vão ser bons. XD

Marombadim, da uma olhada neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80295-comer-de-3-em-3-horas-mito/?hl=%20comer%20%20em%20%20horas

O mito de comer de 3 em 3 horas já foi batido.

Abraços.

Postado

Eu já vi o vídeo cara, concordo. Poder ficar sem comer é uma coisa, ficar sem comer é outra.

ok cara, cada um com seu jeito, uns preferem comer pouco e com mais frequencia e outros preferem comer mais com menos frequencia, mas o saldo calórico no final do dia que vai mostrar se voce engorda ou emagrece. E ja que gosta de comer de 3/3hrs, nao durma, fique comendo. E ja que para voce o que importa é a frequencia, por que nao comer de 2/2? ;)

Postado

To rindo demais com esse cara ai, sério

É né, porque a cada 3 horas seu corpo aciona um mecanismo super catabólico e libera sanguessugas no seu corpo pra comê-lo

Postado (editado)

To rindo demais com esse cara ai, sério

É né, porque a cada 3 horas seu corpo aciona um mecanismo super catabólico e libera sanguessugas no seu corpo pra comê-lo

Eu prefiro me alimentar de 3 em 3 ou até de 2 em 2 ​e acho melhor assim também.... Tranquilo? Valeu!

Editado por Marombadim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...