Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende do profissional, claro.

Tem profissionais que valem a pena pagar 450 reais na consulta mas tem outros que nao vale a pena ir nem se for pelo convenio.

Tem muitas variaveis, mas voce precisa estar apto a seguir a dieta e confiar no profissional, se não, não vai dar certo.

Acredito tambem que voce consiga montar uma boa dieta com a informação que tem aqui.

Abraços

Postado

se vc for num nutricionista qualquer e falar que quer comer 2g de proteína por quilo, ela vai gritar de medo, te chamar de maluco, caso vá, vai num cara que vc tenha certeza que é top, de preferência um nutricionista marombeiro, o que é rarissimo de se encontrar.

cometi o erro de ir num nutricionista e perdi muito peso na época, mas perdi muito músculo, fiquei fraco pra caramba, horroroso e flácido, lembro que quando comprei 1 whey e levei lá, ela praticamente mandou benzer o whey e falou que era do capeta, pra nem encostar perto...

resumindo a muié era louca...

se tu realmente tiver dinheiro sobrando, não é R$200,00 nao, é DINHEIRO SOBRANDO, eu faria uma avaliação com o Waldemar Guimarães, mas tem que passar 1 semana na cidade dele... mas certamente vc sai de lá com tudo que vc precisa saber de dieta e treino, e ele ainda acompanha na net por 4 ou 6 meses se não me engano...

Postado

Eles estudam cara, esse pessoal do fórum não, aetuahuet neo-virtualista é foda.

que coisa não, pelo que já vi de dietas passadas por nutricionistas nesse fórum acho que eles não estudam não :whistle:

Postado

Eles estudam cara, esse pessoal do fórum não, aetuahuet neo-virtualista é foda.

que coisa não, pelo que já vi de dietas passadas por nutricionistas nesse fórum acho que eles não estudam não :whistle:

A questão não é SE eles estudam, porque se tão formados é porque estudaram sim. A questão é O QUE eles estudam

A maioria dos nutricionistas não atualiza o conhecimento e ainda defende teorias antigaças do tipo coma de 3 em 3 horas

Postado

A questão não é SE eles estudam, porque se tão formados é porque estudaram sim. A questão é O QUE eles estudam

A maioria dos nutricionistas não atualiza o conhecimento e ainda defende teorias antigaças do tipo coma de 3 em 3 horas

Certamente por que é a melhor coisa a se fazer no mundo da hipertrofia, comer de 3 em 3 horas.

Postado

Acho que o melhor é vc ir em um nutricionista que alguém já foi e que gostou do resultado. Sempre quando vou fazer alguma coisa, procuro uma indicação antes.

Postado

Certamente por que é a melhor coisa a se fazer no mundo da hipertrofia, comer de 3 em 3 horas.

Pra quem cicla creio q sim, pra naturebas não necessariamente.

Acho que o melhor é vc ir em um nutricionista que alguém já foi e que gostou do resultado. Sempre quando vou fazer alguma coisa, procuro uma indicação antes.

+1

Galera costuma ir muito no impulso. Na trip de surf q fiz, a nutri passou pra 1 cara tomar 15g de creatina por dia, sendo 10g com 40g de malto antes de cair na água.

Postado

Fui em uma nutricionista que não era esportiva e ela me disse coisas como "creatina vai te inchar, whey só presta se for isolado, comer ovo todo dia faz mal". Fiquei acompanhando as dietas que ela me passou durante 4 meses e no fim do perído nao ganhei nem 1 kg. Fui em um nutricionista esportivo que me tirou milhares de dúvidas e passou um dieta que fez bastante sentido pra mim, ou seja, vá em um esportivo ou reze pro seu nutricionista ser um cara mt foda hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...