Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, Como Começar?

Felipe Goes

Posts Recomendados

Olá, eu sou novo aqui no forum e queria que vocês me ajuadase em algumas coisas:

Tenho 15 anos

1,78cm

54Kg

Não tenho certeza se sou ectomorfo ou mesomorfo, pois eu sou magro e não tão alto, mas meu pai tem gene de mesomorfo, enfim ...

Eu hoje comprei Creatina Hardcore Reload (Integralmedica) e a coloquei no meu shake pós - treino hoje ...

Dois copos de leite, meia chicara de leite desnatado em pó, um ovo e 5g de Creatina.

Oque eu posso acresentar no shake? Oque devo tirar?

Tenho que tomar ele todos os dias?

Quais horas devo tomar a Creatina ou o Shake?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

*voce é ectomorfo (meio alta e com 50kgs kk)

Nao é preciso shake pós treino. Acho melhor fazer uma refeição sólida com frango, ovo e um carbo de baixo IG. Mas como ja tem a creatina, tome ela junto a alguma refeição, pode ser no almoço ou após o treino, tanto faz...

*dieta, a base para tudo!

Link para o comentário

*voce é ectomorfo (meio alta e com 50kgs kk)

Nao é preciso shake pós treino. Acho melhor fazer uma refeição sólida com frango, ovo e um carbo de baixo IG. Mas como ja tem a creatina, tome ela junto a alguma refeição, pode ser no almoço ou após o treino, tanto faz...

*dieta, a base para tudo!

Então mais tomar ela junto a uma refeição seria tomar a creatina junto com agua certo? e tomar a creatina em todas as refeições? Sendo elas almoço e janta.

Link para o comentário

Voce toma as 5g (misturada com agua) junto a uma refeição. Qual refeição? voce escolhe, eu indicaria no almoço ou pós treino...

Mas o mais importante vai ser sua dieta, sem ela, nao adianta tomar creatina :)

Ahh sim eu entendi, obrigado ... a questão da minha dieta, eu vou ter que dar umas olhadas aqui no forum e talvez com ajuda de alguem eu faço a minha dieta, porque sinceramente eu tenho 1 mes de academia e tenho ideia +/- do que comer, mas a dieta eu aprendo, obrigado novamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...