rafaelfontes Postado Maio 20, 2009 às 01:33 Postado Maio 20, 2009 às 01:33 O grande Fellipe está de volta com seus super tópicos depois dos sucessos de "Mulher gosta de homem Grande, Denifido N" e "Sua academia fica na frente de uma avenida movimentada?" Ele ataca com "Acordar De Manha Pra Terinar..n Eh Facil N Viu..." Detalhes: Frio de lascar = 15ºC Ele tirou forças não sabe da onde foi pra luta e no final não se arrependeu, parabéns Fellipe vc é um verdadeiro exemplo do "No pain, no gain" !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse felipe eh doido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luizão Postado Maio 20, 2009 às 03:57 Postado Maio 20, 2009 às 03:57 Nossa senhora, ir treinar de manha nesse frio ta virando uma batalha....e bem difícil.. Hj msm, tava um frio de lascar aki em sampa,e eu sabia que o único horário disponível do dia pra eu trinar seria de manha, intaw tirei forças n sei d aonde tomei um banho tomei albumina, morango, leite e como um pão com peito d eperu e queijo branco..e fui pra luta... N me arrependo n, hj o treino fluiu legal....dei pra da uma skentada.. Abcs e to na torcida pro calor voltar.. Calor>>>frio Como assim "dei pra da uma skentada" ? E 14º tá susse, ainda mais sendo de manha.
CHACALLL Postado Maio 20, 2009 às 03:58 Postado Maio 20, 2009 às 03:58 aiaiaiaiaiai eu me raxo mano,esse felipe vai vira lenda no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acha isso frio?affffffffffff 6ªfeira fez 7°C akiii vento do caraio a noite e eu fui treinar e fui correndo de bermuda,regata e casaco vc faz cada reclamação mano kkkkk só falta achar ruim nossas zuações kkkk esse tópico merecia um réoriukennn ou fugafyer kkkk vo contribuir c/a galera aki kkkkkkkkkkkkkk:
Bobo da corte Postado Maio 21, 2009 às 13:27 Postado Maio 21, 2009 às 13:27 Algo interessante pro tópico..
funkstatic Postado Maio 21, 2009 às 13:43 Postado Maio 21, 2009 às 13:43 Tópico salvo com sucesso! xD
Odyny Postado Maio 21, 2009 às 14:11 Postado Maio 21, 2009 às 14:11 huasuçoahsohashçahsUahsA vlw funk pela contrbuiçao ^^ o sid mando bem tbm no meia lua pra frente Y =O ASUHAUSHuha sem comentarios para as demais contribuiçoes =P show, felippe ja eh lenda, uma lenda viva =O
DraggO Postado Maio 21, 2009 às 16:09 Postado Maio 21, 2009 às 16:09 vindo de quem veio nao era de se esperar nad aalem disso mesmo...... ah, filipi........ta conseguindo treinar legal mesmo depois de ter DADO PRA ESQUENTAR ??? eu sei que ta frio.....mas tem aquecimentos melhores que esse mano......deuzolivre..... PS: tu é parente do G_Bastos ou é ele mesmo disfarçado ????
rodts Postado Maio 21, 2009 às 17:21 Postado Maio 21, 2009 às 17:21 kkkkkkkkkkkkkk quase me cago com esse topico kkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora