Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acordar De Manha Pra Terinar..n Eh Facil N Viu...

Posts Recomendados

Postado

Nossa senhora, ir treinar de manha nesse frio ta virando uma batalha....e bem difícil..

Hj msm, tava um frio de lascar aki em sampa,e eu sabia que o único horário disponível do dia pra eu trinar seria de manha, intaw tirei forças n sei d aonde tomei um banho tomei albumina, morango, leite e como um pão com peito d eperu e queijo branco..e fui pra luta...

N me arrependo n, hj o treino fluiu legal....dei pra da uma skentada..

Abcs e to na torcida pro calor voltar..

Calor>>>frio

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esses dias no orkut eu vi uma montagem do "ryu, do stret fighter" escrito "campanha, hadouken em topicos inuteis..."

se alguem puder postar ai pra mim agradeço, aki do trabalho nao tenho acesso ao orkut...

=]

Bem vindo de volta Felippe....

• Administrador
Postado

Minha ex, acordava as 5 horas da manhã (1 hora antes do que ela acordava normalmente) pra ir treinar e depois viajar pra outra cidade ir trabalhar e depois do trabalho ia pra facul. Isso 5 dias por semana.

Depois disso eu comecei a ir pra academia até com chuva de canivete e ficar puto com quem vem chorar que não tem tempo pra "malhar"

Postado

Eu vou treinar as vezes 2x por dia(quando faço aero a tarde e treino a noite), minha academia é a coisa de 10min daqui e eu não consigo chegar até lá sem sentir uma dor insuportável, tenho um problema na perna(ligado a coluna) que após alguns minutos andando em solo variavel, o simples andar já se torna uma tarefa insuportavel... E isso já me fez parar de treinar várias vezes porque simplesmente não conseguia ir até a esquina, quando piorava. E isso é só uma parte de tudo :P digamos, a pior.

Quem me dera se só um friozinho me atrapalhasse...

Postado

Já perdi as contas dos dias que eu acordo ouvindo a puta chuva, com muita vontade de dormir, me levanto e vou caminhar em jejum na chuva.

Ps: Estudo de manhã, acordo de 5horas (ta escuro ainda).

Num reclama não cara

• Moderador
Postado
Esses dias no orkut eu vi uma montagem do "ryu, do stret fighter" escrito "campanha, hadouken em topicos inuteis..."

se alguem puder postar ai pra mim agradeço, aki do trabalho nao tenho acesso ao orkut...

=]

Bem vindo de volta Felippe....

Boa Odyny! kkkkkkkkkkk

Simancol 0 kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...