Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

HIIT não é aeróbico, hiit é considerado anaeróbico.

As vezes na semana quem vai dizer é você, seu treino com pesos, sua dieta, etc.

Mas uma boa pedida é 2-3 vezes por semana.

Abraços!

Postado (editado)

gostava da vossa opinião acerca de hipertrofia e HIIT (em simultaneo 2ª 4ª e 6ª musculação, 3ª e 5ª HIIT cerca de 15/ 20 min).

ou seja aumento de massa muscular e perda de gordura em simultaneo, dado que o hiit parece perservar a massa magra ou ate mesmo aumento de massa (como ja li)

eu peço a vossa opinião pq parece-me que percebem bem mais do que eu.. Eu leio muita coisa e no entanto se encontro 2 artigos que dizem que sim, tambem encontro outros 2 que dizem que não para o mesmo assunto, não sei se me entendem.. por isso a vossa experiencia terá mais valor..

acham possivel combinar as duas coisas? e mesmo assim obter ganho de massa magra e perda de gordura(embora mais lentamente)? ou estaria apenas a anular cada um dos efeitos?

agradeço desde já..

Editado por BKID
Postado

Com uma dieta para cutting bem elaborada, é possível sim perder gordura e ganhar massa, desde que o balanço de nitrogênio seja positivo. Para isso acontecer, garanta que vai descansar bem, ingerir quantidade certa de proteína, carboidrato e gordura.. siga a risco sua dieta e treine pesado. HIIT 3x na semana, treino normal pra hipertrofia, e daqui 2 meses você vai ter perdido boa quantia de gordura, e no mínimo vai segurar toda sua massa magra atual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...