Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Dieta - Dúvidas - Foto - História


Inhago

Posts Recomendados

Olá galera!


Já treino há cerca de 6 anos, no entanto, comecei jovem, com 14 anos, hoje tenho 19 anos de idade (faço 20 daqui a 3 dias), nos primeiros 4 anos de treino eu praticava muitos esportes e não tinha um bom ganho de massa muscular (não saia dos 36 de braço) e também não suplementava nem nada. De dois anos pra cá treino para valer!

Quando criança eu era bem 'gordinho', aos 12 para 13 anos pesava 93kg e tinha 1,75m.
Com 13 anos, com muita força de vontade, exercícios e cortando todas as porcarias que comia, consegui, em 6 meses, perder 31 kg, chegando a pesar 61 kg e 1,79m.

Aos 14 anos comecei a musculação e tinha 'medo' de engordar, por isso não me alimentava direito e também praticava muitos esportes e por isso não 'crescia', uma vez que, conforme aumentava o volume muscular, também aumentava a altura, pois estava em fase de crescimento.

Com cerca de 17 anos eu tinha 75kg e 1,86m, ainda era bem magro e tinha cerca de 37cm de braço, etc.
Foto com 16 anos: http://bit.ly/Yu1AGD
Foto com 17 anos: http://bit.ly/12FN0Oz
Foto com 19 anos: http://bit.ly/15fWnIO (janeiro de 2012)

Aos 18 perdi 'aquele medo' de me alimentar bem e comecei, inclusive, a suplementar (creatina+bcaa no começo de 2012 e agora no fim de 2012 para 2013 whey protein + creatina) e bati os 93kg e 44 cm de braço e quase 70 de coxas, 42 de panturrilhas, etc, etc.
Fotos do mês de dezembro/12:
1: http://bit.ly/XbJkl2
2: http://bit.ly/ZdwcSz
3: http://bit.ly/Yu213r

Sempre procurei me orientar, treinar de modo insano e focado, principalmente nos ultimos 6 meses, inclusive, cronometrando o treino (1 min entre séries e 1:30min entre os exercicios)

Iniciei o 'cutting' a 18 dias (no dia 28/01) e minha dieta até ontem (hoje voltaram as aulas da facul(de manhã) e eu não treino mais pela manhã)

Os primeiros 17 dias de 'cutting'

Acordava as 8h da manhã

Café da manhã = 2 fatias de pão integral com requeijão light(as vezes substituo esse lanche por 1 banana amassada com muita aveia+mel+scoop de whey) e uma pequena dose de café

Academia 8:30 - antes de sair de casa tomava 500ml de agua gelada (durante todo o dia tentava tomar ao menos 5L de água) / Treino entre 9h e 10:30

Shake pós-treino(10:30) = 32,5g de whey protein (26g de proteina) + 1 colher de chá de creatina universal + cerca de 1/3 de scoop de maltodextrina(só para dar um pico de insulina, cerca de 10g(no maximo) de carbo)

Almoço as 12:00 = 200g de carne magra grelhada no azeite e sem sal + omelete de 4 ovos inteiros sem nenhum tempero + salada de folhas verdes a vontade - TUDO SEM TEMPERO
+ MULTIVITAMÍNICO, ESSE > http://bit.ly/UjUho5

Café da tarde as 3:00 - omelete de 2 ovos sem nenhum tempero

Lanche de fim de tarde as 18:00 - omelete de 2 ovos sem nenhum tempero com pedaços de queijo branco, tudo sem sal

Jantar as 21:00 - 200g de peito de frango cozido e dourado no azeite sem nenhum tempero

Lanche meia hora antes de dormir - omelete de 2 ovos sem nenhum tempero

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Fim das contas, durante todo o dia ingeria: 200g de carne vermelha magra + 200g de peito de frango + 10 ovos inteiros + whey protein(com creatina e o mínimo de malto no pós treino) e MUITA ÁGUA.

Até ontem(dia 13/02) eu havia perdido 7kg(em 17 dias) - de 93 para 86kg
Cortei o sal da alimentação, eliminei muito líquido.
Tinha 87 de cintura e passei pra 81cm
O abdômen começou a secar
O braço caiu de 44 pra 43
As pernas caíram de 68 pra 65
Panturrilhas de 42 para 41

Consigo treinar normal, não perdi 'muita força', perdi cerca de 5 a 10% da força, continuo treinando firme e com muito gás.

Durante o CUTTING, joguei futsal por cerca de 60 minutos 2 vezes por semana (na primeira semana), 1 vez(na segunda semana) e 1(uma vez nessa terceira semana, que será hoje)

Me sinto muito mais definido.

Tenho uma foto que tirei após 12 dias de cutting, a resolução não está legal: http://bit.ly/XPR51q

Gostaria muito de obter dicas e saber o que estou fazendo de errado e certo em meu cutting, nunca fiz cutting até hoje e estou pasmo com os resultados, dá pra perceber resultado de UM DIA PARA O OUTRO, é incrível.

Hoje, após 18 dias, estou com 85,5kg e as medidas acima citadas.

Agora no 18º dia voltaram minhas aulas da faculdade e eu apenas troquei a academia das 8:30 para as 15:30 e as refeições praticamente continuam iguais, mudando apenas o horário)

Gostaria de saber se estou catabolizando muito ou se estou realmente eliminando muito líquido, pois percebi que meu tronco 'SECOU', eu estava 'inchado'.

ESTOU EM BUSCA DE CONHECIMENTO E AGRADEÇO DESDE JÁ.

Editado por Inhago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

' Fala qualidadee,

Na minha opinião a dieta ta boaa , acho que tem muito ovo, mas mesmo assim ta suave.

Os carbos que voce ingere no dia acho que nao passa de umas 70g neh? Pelo seu tamanho talvez devesse ir cortando carbos aos poucos, mais se ta funcionando continua neh brotheer rsrs

Não ta sentindo fraqueza, sono, ou algo assim? É que tem mais carbo na primeira refeição,depois quase nem tem. Gostei da dieta, da até pra ter como base em Cutting,

Se falei alguma bobagem aqui desconsidera brotheer rsrs

Boaa sortee na caminhaaada ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu Brother, tá dando resultados sim! Hoje, depois do 20º dia, fiz um 'dia do lixo', mas comi pouca coisa diferente, como foi meu aniversário comi um pedaço de bolo e um 'pouquinho' de churrasco!!

Então, as vezes dá sono sim, principalmente lá pelas 8 da noite, mas é por dois motivos, voltaram as aulas da facul (de manhã) e a dieta também contribui!

Só não sei quanto ao 'sódio' pois toda a alimentação eu retirei o sal! Só tem sódio naquilo que já tem o mesmo por natureza, como é o caso do pão integral light que não tem como, mas é pouca coisa, acho que não chega a 400mg/dia..

Obrigado e abração.



' Fala qualidadee,

Na minha opinião a dieta ta boaa , acho que tem muito ovo, mas mesmo assim ta suave.

Os carbos que voce ingere no dia acho que nao passa de umas 70g neh? Pelo seu tamanho talvez devesse ir cortando carbos aos poucos, mais se ta funcionando continua neh brotheer rsrs

Não ta sentindo fraqueza, sono, ou algo assim? É que tem mais carbo na primeira refeição,depois quase nem tem. Gostei da dieta, da até pra ter como base em Cutting,

Se falei alguma bobagem aqui desconsidera brotheer rsrs

Boaa sortee na caminhaaada ai .

Ah é, e em relação aos carbos, creio que não ultrapasse 50g/dia

Pois o carbo advém das 'duas' fatias de pão integral e do malto(no pós treino 20g de carbo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao frite a carne com azeite que a gordura boa em temperatura elevada ela vira saturada , em geral a dieta ta boa só que vc pode ingerir mais carboidrato ( principalmente no pré e no pos ) no caso seu café da manha ta bom em questao de carb ja o pos solido ( seu almoço ) dava pra jogar uma batata doce que fica suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Então feraa

Sua meta é chega a quanto o bf?

Quanto ao sódio diariamente deve-se ingerir cerca de 2400 mg, cerca de 6g de sal.

Dai não sei quantos que tem de sódio no pão, teria que ver isso.

Falou Brotheer

Então amigo,

A meta é ter cerca de 8%, creio que estou na faixa dos 10~11%

Quanto ao sódio, entre queijo branco e pão integral light (aumentei mais 2 fatias/dia (como lanche na faculdade) e agora totalizam 4 fatias/dia) o sódio não chega a 800mg/dia

nao frite a carne com azeite que a gordura boa em temperatura elevada ela vira saturada , em geral a dieta ta boa só que vc pode ingerir mais carboidrato ( principalmente no pré e no pos ) no caso seu café da manha ta bom em questao de carb ja o pos solido ( seu almoço ) dava pra jogar uma batata doce que fica suave

Sim amigo, tens razão, li isso outro dia e já parei com isso! Azeite agora é só depois de pronto mesmo! Pois é amigo, aumentei o carbo no pós treino (30g malto.. 29g de carbo) + 4 fatias de pão integral light = 26g de carbo..

Entre malto do pós treino e pão integral totaliza 55g de carbo...

Minha rotina mudou devido o retorno as aulas e por isso vou descrever em um post abaixo como ficou.

Acordar: 6:30

2 fatias de pão integral light com requeijão light + café(bem pouco, só p acordar) OU 1 banana nanica com aveia e mel (e as vezes um scoop de whey)

Entro na faculdade as 8:00

Lanche na faculdade: 9:30

2 fatias de pão integral light com requeijão light OU 1 barra de cereal + 1 banana maçã

Almoço: 12:30

Omelete de 4 ovos inteiros com pequenas fatias de queijo branco(tipo cottage eu acho ou minas) + 200g de carne vermelha magra assada + 1 colher de sopa de azeite + 1 tablete de multivitamínico + salada (folhas verdes) à vontade e sem tempero

Cerca de 20 minutos antes do treino estou comendo 'meio' pacote de gelatina, pois faço uma caixinha e divido em 2 porções, metade em um dia e metade noutro. É a gelatina comum mesmo, além do colágeno senti que me deu mais energia para treinar. Apenas 55kcal (meio pacote - 15g)

Treino: 14:30

Shake Pós treino entre 15:30 e 16:00h

30g de Whey Concentrado (26g de proteina) + 30g de maltodextrina (29g de carbo) + 5 gramas de creatina universal

Lanche: 17:00

Omelete de 4 ovos inteiros + meia colher de sopa de azeite

Jantar: 20:00

250g de peito de frango grelhado sem sal + 1 colher de sopa de azeite

Ceia: 23:00

Omelete de 2 ovos sem sal

Fim do dia:

10 ovos

250g peito de frango

200g de carne vermelha magra

4 fatias de pão integral light

80g de queijo branco frescal sem sal (as vezes substituído por ATUM)

Ao menos 5 litros de água consumidos.

Editado por Inhago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...