Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depende ...
Com os halteres seu tríceps trabalha menos intensamente,
porém com sua maior amplitude de execução favorece o alongamento dos peitorais maiores ...
Ou seja se seu enfoque for somente peito vai de halteres ...

42.png

Postado

Eu tenho evitado exercícios com barras depois que comecei a sentir dores no cotovelo.. rosca direta com barra nunca mais.. supino reto tenho feito com halteres tb.. só p prevenir.. vc pega menos peso.. mas sinto trabalhar melhor o músculo.

• 2 meses depois...
Postado

os dois sempre são bem vindos (desde que não sejam no mesmo dia para nao sobrecarregar o musculo), o supino com halteres ira ti dar mais força do que hipertrofia e com a barra o contrario, quanto a segurança de não precisa de alguem contigo e tudo mais, não levo muito em conscideração pois, se com um determinado peso você precisa de alguem pra ti ajuda a levanta usando a barra, por que nos halteres você não colocaria um peso de equivalente para o mesmo? ambas as formas podem ser auxiliadas, gosto muito de ambas as formas e sempre procuro a falha muscular ao executa-las

Postado

Cara, fora a amplitude, trata-se de recrutar suas fibras neuromusculares, o supino reto na barra é o campeão, mas não posso dizer que é melhor pois como já disseram, a amplitude do supino com halteres é maior, porém, se voce tem o braço esquerdo mais fraco, ele iria fadigar mais rapido que o direito, e voce poderia acabar comprometendo a execução do exercicio!! Eu faço assim, Supino reto, crucifixio, supino com halteres inclinado!!

Espero ter ajudado, abraços

Postado

Depende... Se vc for dakeles otarinhos q falam q é errado tocar a barra no peito... tanto faz. Use a barra,ocloque mais peso e aumente seu ego...

Maas.. Os halters te dão maior amplitude...Eu faço com eles e jogo bem la em baixo. Da pra sentir as fibras se rompendo...Quase choro de emoção...No outro dia nem consigo abrir os braços que doi td.... (claro q o resto de treino de peito tmb é bem desgastante)

Eu prefiro halters em tudo.. Até Peck Deck tirei e coloquei o crucifixo... Maior liberdade...vc vai até o seu máximo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...