Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Proteina 18 Kg 1 Mes


xmatheuus

Posts Recomendados

Eae pessoal , então queria tirar uma duvida com voces e ver oque acham, dia 10/03 tenho uma luta de muay thai, tenho 15 anos me pesei hoje estou com 100 kg, acho dificil ter uma categoria acima de 90 até 17 anos ... então acho meio estranho eu lutar com os +90 adulto ... mas enfim estou me baseando em uma dieta de proteina 3 refeições ao dia 5 claras de ovo café da manhal , almoço 100g de peito de frango cozido + 5 claras de ovo e tava pensando em por um carbo de preferencia batata doce, e jantar 5 claras de ovo, com essa dieta da pra bater o peso de 18 kg em 1 mes ? treinando de seg a sexta , seg , quarta , sexta 3 horas de treino 1:30 thai/boxe, 1:30 jiu, quando fui me pesar me surpreendi, porque aparento ter uns 80 kg igual todos me disseram , que não aparento ter 100 kg nem fudendo, meu fisico não é de roliço

Tenho 1,86 15 anos . obrigado a todos ai se poderem me ajudar com dicas agradeceria muito obrigado, creio não estar na area errada, se estiver me desculpem a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

18 quilos precisa de um defict de, mais ou menos, 160.000 calorias, ou pouco mais de 5.000 calorias de defict por dia.

Mesmo tirando água e glicogenio (que você consegue perder rápido), EU ACHO que ainda precisaria de um deficit diario impossivel de ser alcançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peso provavelmente (ja que diz que não é roliço e não aparenta) é devido a sua estrutura óssea, que difere entre as pessoas, a sua pode ser mais pesada. Por que não fica nesse peso e faz um teste?!

Outra coisa, da uma olhada nesse tópico que ele ensina a montar sua dieta corretamente:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/


Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...