Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala ai pessoal, hoje é o sexta dia do ciclo, e já ganhei 800gr o.O. E com o detalhe de que não pude seguir a dieta a risca alguns dias... Parece que ta dando efeito o H-Stane. Os treinos parecem ter tido uma melhora, não na questão da força, mas sim de resistência, consigo seguir com as repetições chego a falha mais demoradamente. Estou gostando do efeito do ciclo até agora, e so ta no começo. Semana que vem permaneço tomando 2 capsulas por dia, e na outra passo para 3. É isso ai, Valeu.

Força: Levemente aumentada

Pump: Normal

Vascularização: Levemente aumentada.

Postado

Mantem o relato até o final ai parceiro vai colocar fotos antes e depois?

Acompanhando BOA SORTE.

Não tinha essa intenção, mas talvez eu tire fotos aqui e poste no final junto com as de depois.

tu disse q era falso powww

Eu tava na dúvida, mas parece que não era sensibilidade que eu tava sentindo, e já ganhei peso, acho que não seja.

Postado (editado)

Estou realmente com uma leve dor abaixo do mamilo esquerdo, parece ser sensibilidade e isso não devia acontecer. Estou pensando em mandar tamox, mas não sei se vale a pena por ser muito leve a dor(eu ptecido "procurar" a dor com o dedo), além de eu ter medo de diminuir o efeito do h-stane. Será que alguém tem alguma idéia?

Editado por Orunoo
Postado (editado)

Hoje foi o dia de dar a louca, senti muitos colaterais estranhos: sensibilidade nos mamilos, so que umas pontadas lá dentro do peito e nada de coceira ou dor ao toque, só se procurar a dor com o dedo que em um ponto ela aparece; uma dor infeliz nos testículos, ficaram latejando e dando pontadas, e teve uma hora que senti uma dor no peito o.o... Muito inesperado isso tudo de um h-stane, já começo a pensar que essas cápsulas tem algo a mais ou nem tem h-stane. Alguém tem idéia de que droga possa causar tantos colaterais em somente uma semana de Uso?

Vale ressaltar que devido a sensibilidade decidi mandar um comprimido de tamox 20mg pela manhã, e além de não sentir melhora aconteceram esses fatos que citei. A melhora dá sensibilidade só veio, cerca de 12h após tomar o tamox, justamente na hora de repetir a dose do h-stane... Mas a dor nos testiculos continua até o momento dessa postagema...Alguém pode me ajudar?

Editado por Orunoo
Postado (editado)

Alguém tem idéia de que droga possa causar tantos colaterais em somente uma semana de Uso?

ANSIEDADE!

Tá louco cara, criando sintoma que nem existe haha, relaxa velho, essas horas tu dá uns tapas na tua cara pra cair na real e pensa, "pq eles colocariam algo mais forte por menos dinheiro?". Se qualquer coisa você está é respondendo bem à droga, quase 1kg já mano.... sobre a dor no testículo, sei lá, tem gente que fica sem se masturbar e tem dor, vai q vc ta muito focado e esqueceu desse hábito da vida humana? ahuhauha

Que nada, cara, nem ia acompanhar, mas agora vou pq vc parece ser dos meus, ansioso e paranoico.... bons ganhos e vamos conversando e se cuide

Editado por ManoelX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...