Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vamo la to acompanhando tbm , otimos ganhos pra ti mano , sei que dores de cabeça é normal entao nem preocupe com isso pois vc vai sentir isso no iniciu , eu mesmo , fiz um ciclo de Clembuterol , primeiro ciclo foi perfeito otimos resultados sem nem um colateral tirando tremedeira e furia nos treinos ... sobrou pra mais um ciclo e tentei fazer o uso mais a dor de cabeça foi infernal kkkk dae desisti pois n preciso tanto agora de perder gordura mais :D

Postado (editado)

vamo la to acompanhando tbm , otimos ganhos pra ti mano , sei que dores de cabeça é normal entao nem preocupe com isso pois vc vai sentir isso no iniciu , eu mesmo , fiz um ciclo de Clembuterol , primeiro ciclo foi perfeito otimos resultados sem nem um colateral tirando tremedeira e furia nos treinos ... sobrou pra mais um ciclo e tentei fazer o uso mais a dor de cabeça foi infernal kkkk dae desisti pois n preciso tanto agora de perder gordura mais :D

Pois é cara, foi sinistra, mas até agora não senti de novo.

Hoje meu treino tambem nao rendeu, uns problemas na cabeça me desconcentrando, mas semana que vem recomeçar com tudo!!

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Editado por Orunoo
Postado (editado)

Hoje no terceiro dia, a noite, senti umas pontadas no testiculo, acho que o corpo ja começou a sentir o impacto do excesso de hormonio... além de que novamente estou com aquela dor de cabeça

Editado por Orunoo
Postado

Pessoal, queria uma ajuda de vocês, não sei se é psicológico mas penso estar sentindo algo estranho no mamilo esquerdo, não sei se é sensibilidade. O estranho e que penso sentir algo abaixo do mamilo e nao nele, uns 2 dedos abaixo. Se alguem puder me descrever como é a sensibilidade, o que se sente exatamente eu ficaria grato.

E se realmente for, ja fico sabendo que o h-stane é falso, ja que o original nao aromatiza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...