Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, após 4 dias tomando 3 cápsulas, aumentei mais 2,650kg o.O To gostando disso.

E realmente, eu senti os colaterais que havia relatado, senti sensibilidade no mamilo e acho estão levemente fora do normal agora, mesmo eu tomando tamox 2 vezes ao dia.

Publicidade

Postado (editado)

Se vc sentiu sensibilidade, nao eh h-drol o q vc está tomando...

Lendo seu relato, tenho certeza, nao eh h-stane NEM FODENDO...

Cara, eu tomei superdrol e ultradrol e nao tive atrofia, nao tive sensibilidade e nem nada... como eh que um h-stane de merda dá isso ?

Editado por emanuellarini
Postado

Se vc sentiu sensibilidade, nao eh h-drol o q vc está tomando...

Lendo seu relato, tenho certeza, nao eh h-stane NEM FODENDO...

Cara, eu tomei superdrol e ultradrol e nao tive atrofia, nao tive sensibilidade e nem nada... como eh que um h-stane de merda dá isso ?

Pois é, sei disso, e gostaria de saber o que to tomando, mas ate agora o tamox ajudou e a dor no testiculo sumiu...

Postado

E ai pessoal, mais um semana do ciclo e já ganhei 4kg. 75kg na balança.

Só o que ta me desanimando foi essa sensibilidade que senti e meu mamilo agora está um pouco pra fora, acho que mesmo depois da TPC não voltará a como era antes :\.

E quanto aos treinos, por incrivel que pareça, a força não aumentou quase nada, mantive os pesos nos exercícios quase todos. Mas vamo lá, indo pra quarta semana do ciclo.

Postado (editado)

eu nao sei se o h-stane causa gine por prolactina, mais eu acho q causa sim! as vezes só incha um pouco o bico do peito e depois volta ao normal, se tiver sentindo sensibilidade tem que ver, ai eu ja nao sei!

Agora tomando o tamox, a sensibilidade parou. E justamente isso, tá um pouco pra fora,mas não sinto caroço Editado por Orunoo
Postado

Caramba, só foi eu falar dá sensibilidade que ela voltou,mesmo eu tomando 40mg e tamox por dia. Se for prolactina esse stane tá bem adulterado. O pior e que o dostinex é muito caro, não sei o que fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...