Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera! Tenho 1,70 e 60 kg. Comecei a treinar em casa, essa semana, com um programa chamado Yourself!Fitness, pois o tempo e a grana estão curtos!!

Estou tomando um hipercalórico (ProMass 1500) há um mês, até que percebi que se não fizesse um exercício, o suplemento não iria adiantar em nada!!
Vocês acham que só o exercício caseiro resolve para ganhar massa magra e ficar com um corpo "legal"?

Se eu treinar com o músculo dolorido, é prejudicial?

:rolleyes_anim:

Publicidade

Postado

Meu conselho, deixa esse hipercalórico de lado, investe essa grana em frango, ovo, leite, aveia, batata e pór ai vai. Da uma passada na seção de nutrição, tem um tópico de leandro ensinando a montar a dieta, lá tem o escopo, com mais algumas horas de leitura você consegue montar uma dieta e postar para o pessoal avaliar.

Com relação ao treino, não conheço o programa em si, mais parece meio "polishop" pelo nome se é que você me entende. Esse tópico tem um listão, da uma olhada e adicione alguns em sua rotina.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110471-listo-de-exerccios-usando-o-peso-do-corpo/

Se for apenas a dor muscular não tem problema, de inicio é normal, logo o corpo se adapta ao stress e fica tudo certo. Caso isso persista a longo prazo, pode ter algo errado (dieta, recuperação, execução dos movimentos).

Abçs

Postado

Gente eu sou mulher aushahu não quero ficar monstro !!

Essas dietas tem que ser bem focado, porque eu não consigo comer de manhã e minhas refeições não são muito frequentes.

Vou ter um trabalhão!!

Com relação ao treino, não conheço o programa em si, mais parece meio "polishop" pelo nome se é que você me entende. Esse tópico tem um listão, da uma olhada e adicione alguns em sua rotina.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110471-listo-de-exerccios-usando-o-peso-do-corpo/

Adorei essa lista!! Aqui no prédio, como tem escadas, eu acostumei a subir de 2 em 2 degraus durante uns 2 anos. A parte de trás da minha coxa é durinha por isso. Também to pensando em pular corda porque ajuda bastante nas pernas.

Obrigada pelas respostas!

Postado (editado)

Gente eu sou mulher aushahu não quero ficar monstro !!

Essas dietas tem que ser bem focado, porque eu não consigo comer de manhã e minhas refeições não são muito frequentes.

Vou ter um trabalhão!!

Adorei essa lista!! Aqui no prédio, como tem escadas, eu acostumei a subir de 2 em 2 degraus durante uns 2 anos. A parte de trás da minha coxa é durinha por isso. Também to pensando em pular corda porque ajuda bastante nas pernas.

Obrigada pelas respostas!

70% dos seus resultados virão da dieta, de um jeito ou de outro se você quiser obter resultados uma mudança nos habitos alimentares será essencial

Editado por AdolescenteEmCrise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...