Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Engorda?

diop

Posts Recomendados

Publicidade

Claro, ele vai chutar da carne mais gordurosa, maminha, cupim, picanha e blablabla.

Outra coisa que eu não entendo é que mesmo ultrapassando o deficit calórico,se você estiver seguindo uma dieta de cut você acaba emagrecendo(sei que a gordura é usada como energia),isso é embaraçoso...

Seja mais claro. Porque se ultrapassar o déficit não emagrece, mantém ou ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que absurdo o que vcs estão falando ... vc sabe o quanto de carne vc teria que comer pra dar 4mil kcal ... essa porcaria de dieta funciona pq vc NAO CONSEGUE COMER ISSO DE CALORIAS apenas com proteína ...

faz as contas 200g de frango tem cerca de 250 calorias ... agora faz as contas de qta carne vc ia comer por dia pra dar 4mil ...

3.200 gramas de frango pra vc consumir 4mil calorias ... quero ver quem consegue.

Sim mais não tem caloria vindo só de proteína, mais de carnes gordurosas, de azeite, de castanhas e nozes por exemplo que são altamente calóricos.

Link para o comentário

70g é uma quantidade pra um sedentário.

Praticantes de atividade física que visam hipertrofia ingerem de 1,5 a 3g de proteína por por kg corporal.

Ou seja, uma pessoa de 100kg ingere de 150g a 300g de proteína/dia.

então vamos todos comer gordura e proteina loucamente e emagrecer. Fim dos nossos problemas, nunca mais faço restrição de calorias o//////

Ta mas e se o cara pesa 70kg?! A ingestão se fosse considerar 2g/kg seria 140g. Visando a hipertrofia eu entendo que normalmente se mantem nessa margem, mas o que eu não entendo é que se estiver tudo correto na dieta, divisão entre a prot/carb/lip não teria por que triplicar a quantidade de proteína, que ele ressalva no início do tópico, pois esta ja estaria dentro da margem, certo?

Link para o comentário

Claro, ele vai chutar da carne mais gordurosa, maminha, cupim, picanha e blablabla.

Seja mais claro. Porque se ultrapassar o déficit não emagrece, mantém ou ganha.

Mesmo assim, depois vai falar que só ta comendo proteina, olha a monstruosa ingestão de gordura ... se o corpo vai usar gordura como fonte de energia, toda a gordura que entrar ele vai acumular ... logo .. engorda ...

é meio facil isso né.

Link para o comentário

Cara que absurdo o que vcs estão falando ... vc sabe o quanto de carne vc teria que comer pra dar 4mil kcal ... essa porcaria de dieta funciona pq vc NAO CONSEGUE COMER ISSO DE CALORIAS apenas com proteína ...

faz as contas 200g de frango tem cerca de 250 calorias ... agora faz as contas de qta carne vc ia comer por dia pra dar 4mil ...

3.200 gramas de frango pra vc consumir 4mil calorias ... quero ver quem consegue.

. duplo

Editado por Vercingetórix
Link para o comentário

Ta mas e se o cara pesa 70kg?! A ingestão se fosse considerar 2g/kg seria 140g. Visando a hipertrofia eu entendo que normalmente se mantem nessa margem, mas o que eu não entendo é que se estiver tudo correto na dieta, divisão entre a prot/carb/lip não teria por que triplicar a quantidade de proteína, que ele ressalva no início do tópico, pois esta ja estaria dentro da margem, certo?

Corretíssimo. Coloca 3g porque é bobo.

Mesmo assim, depois vai falar que só ta comendo proteina, olha a monstruosa ingestão de gordura ... se o corpo vai usar gordura como fonte de energia, toda a gordura que entrar ele vai acumular ... logo .. engorda ...

é meio facil isso né.

Só chutei as mais gordurosas porque precisam de uma quantidade menor em vista da gordura nelas contidas. Entendeu?

@Topic

Todo mundo falando de quantidade grandes de gordura e proteína, emagrece e o escambal, tudo isso tem calorias que engordam.

quer falar que emagrece? ME MOSTRE UM ÚNICO CASO QUE ALGUÉM COMEU MAIS QUE O GASTO CALÓRICO E EMAGRECEU. Do contrário, shut urselves.

Link para o comentário

é meio facil isso né.

A base da dieta é proteína e gordura, é óbvio que gordura entra, e não engorda. Existem ainda hoje diversos povos que se alimentam somente de carnes gordurosas: foca, baleia, rena. E continuam magrinhos.

Tanto proteína quanto a gordura não aumentam as taxas de insulina, e consequentemente não irã se transformar sozinhas em gordura. Mas experimente acrescentar carboidrato pra ver se não vai engordar.

Editado por Vercingetórix
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...