Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada, to fazendo academia há mais ou menos uns 4 meses. Agora decidi pegar firme e fiz essa minha primeira dieta, pesquisei muito e muito pra tentar fazer a melhor possível! Conto com a opinião e crítica de vocês ..

Altura: 172cm

Peso: 65kg

BF: ~10%

Objetivo: Bulking

A imagem não ficou muito boa, então vou colocar alguns dados..

Total de calorias: 3471kcal

Excedente: 743kcal

20g de Proteína excedentes

380g de Carboidtratos excedentes

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uwH8fzfYQlZn6I

Publicidade

Postado

opa!
bom se os alimentos estiverem corretos (macros deles) a dieta está boa para começar o seu bulking

eu não vejo porque mexer no excedente, se fosse mexeria para deixar ele em +500 apenas

mas de resto está legal

Postado

opa!

bom se os alimentos estiverem corretos (macros deles) a dieta está boa para começar o seu bulking

eu não vejo porque mexer no excedente, se fosse mexeria para deixar ele em +500 apenas

mas de resto está legal

tu fala as medidas dos alimentos ?

Postado

Você tá ingerindo muito carboidrato no seu pós-treino, pode ser que isso te prejudique no futuro.
E no que parece ser seu almoço, tipo... não é necessário você se entupir de comida. 200g de arroz e 100 de batata-doce? Começa devagar cara, você só tem 65kg.
Se você conseguir comer isso tudo, tá tranquilo, mas se não conseguir... reduz a quantidade de arroz pra uns 100g

A minha opinião é substituir o pão de queijo da refeição 2 por algum peixe e adicionar algumas castanhas do pará também, ótimo alimento pra gordura.

Postado

Você tá ingerindo muito carboidrato no seu pós-treino, pode ser que isso te prejudique no futuro.

E no que parece ser seu almoço, tipo... não é necessário você se entupir de comida. 200g de arroz e 100 de batata-doce? Começa devagar cara, você só tem 65kg.

Se você conseguir comer isso tudo, tá tranquilo, mas se não conseguir... reduz a quantidade de arroz pra uns 100g

A minha opinião é substituir o pão de queijo da refeição 2 por algum peixe e adicionar algumas castanhas do pará também, ótimo alimento pra gordura.

saquei mano..

o lance do pão de queijo é que onde trampo só tem esse tipo de lanche ! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...