Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

Há um tempo estou pensando em fazer um ciclo, mas tinha algumas dúvidas sobre o que usar, até pelo s colaterais, (Aromatização, hepatoxidade, retenção,etc) e também sobre a meia vida das drogras, como não possuo muito tempo tentei montar um ciclo com Ae's com meia vida um pouco maior, que não retenha tanto líquido e não seja tão hepatóxico.

Fiz dois ciclos com M-Drol o último há um ano praticamente, então seria o primeiro com AE's portanto pensei tbm em algo mais leve.

Tenho 22 anos, treino desde os 17 sendo que com algumas ida e vindas, mas há 8 meses diretos (descansos somente nos feriados, pois a academia não abre).

Peso: 80 kg

Altura: 1,74

BF: 15%

Com este ciclo vou buscar dar uma definida, vou alinha com uma dieta bacana também, e lembrando que treino MMA e Muai Thai.

1-3 - 200mg de Boldenona
4-7 - 400mg de Boldenona

8-10 - 600mg de Boldenona

1-10 - 250mg de Durateston

A dura eu mandaria na verdade, Semana sim, semana não, sei que a dosagem é pequena mas como a meia vida da Durateston é de uns 20 dias, eu usaria mais pra manter a Libido, já que a bolde mexe muito com o eixo.

O que acham? Mando dura toda semana? Possa mandar dessa maneira (Semana sim, semana não) mas aumentando a dosagem?

Antes que questionem, farei TPC de Serms's

1-14 - 100mg clomifeno+ 40mg de tamox
15-28 - 50mg de clomifeno+20mg de tamox

1-28 - 2000mg de Tribulus (45% Saponins)

Aguardo os comentários.

Abraço.

Publicidade

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...