Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera!

CREATINA

Bom , eu ja li muito sobre o FIXO de creatina, mesmo assim , esses dias , andei lendo um artigo (seeu achar o link posto aqui) que mudava uma coisa:

Dizia pra ingerirmos 10g nos dias que treinarmos e 5g no dia que nao treinarmos , como o bronco ja disse , + que 5g o corpo nao absorve e eh eliminado pela urina, mas , e se a creatina nao for top?(prolab/universal).Eh o caso da minha , que apesar de ter o selo da CREAPURE, nao eh de uma marca muito conhecida (American Nutriton - 300g -60reais-importada)

Nesse caso , nao eh interesseante ingerir os 10g? 5g depois de meia hr do almoço e 5g depois do treino?

Sobre a ingestao , por motivos financeiros , nao tenho condições de tomar um shake descente , com whey+dextrose+creatina!

Por isso so tomo a creatina , por achar que o custo x beneficio eh melhor do que o de uma whey de 60reais(steel nutrition por exemplo)

Queria saber entao , se mesmo tomando ela sozinha , so com agua , TEM que ser apos o treino?pode ser em qlqr horario, ou depois de meia hora do almoço , por causa dos picos de insulina?!

Sobre creatina eh isso!

TRIBULUS

Pode ser ingerido por uma pesso de 1,75 de altura | 74kg | 17 anos ?!

Ou eh melhor nao?

TREINO

Pela falta de tempo , devido a trabalho , outros compromissos , e necessidade de estudar para o vestibular , nao tenho tido tempo para ficar me dedicando na academia

(5min bike antes + 1hr:10min de treino + 20min bike)->Esse era o treino que eu queria fazer , 5minutos antes para circulação , 1hr~~1hr e 10 de treino , e 20min de bike finais para perder massa gorda!

Visto que nao tenho tempo para dedicar a um treino assim , estou pensando em optar por treinar apenas um musculo por dia , o que levaria uma meia hora , deixando possivel o resto do tempo para bike(perca de calorias)

Queria saber se alguem faz isso , ja fez , consegue alguem que fez , e se existem pros-contras sobre treinar um musculo por dia!

Bom gente , no mais eh isso!

Vlw ae , abração!

Postado
E ae galera!

CREATINA

Bom , eu ja li muito sobre o FIXO de creatina, mesmo assim , esses dias , andei lendo um artigo (seeu achar o link posto aqui) que mudava uma coisa:

Dizia pra ingerirmos 10g nos dias que treinarmos e 5g no dia que nao treinarmos , como o bronco ja disse , + que 5g o corpo nao absorve e eh eliminado pela urina, mas , e se a creatina nao for top?(prolab/universal).Eh o caso da minha , que apesar de ter o selo da CREAPURE, nao eh de uma marca muito conhecida (American Nutriton - 300g -60reais-importada)

Nesse caso , nao eh interesseante ingerir os 10g? 5g depois de meia hr do almoço e 5g depois do treino?

Indiferente da marca isso varia de organismo pra organismo. ou vc acha que para o Colleman absorve só 5g com akele tamanho?! Eu sou adepto da saturação que faz a ingestao de 20g por dia em uma semana, mas outros nao sao. Vai de cada um!

Sobre a ingestao , por motivos financeiros , nao tenho condições de tomar um shake descente , com whey+dextrose+creatina!

Por isso so tomo a creatina , por achar que o custo x beneficio eh melhor do que o de uma whey de 60reais(steel nutrition por exemplo)

Queria saber entao , se mesmo tomando ela sozinha , so com agua , TEM que ser apos o treino?pode ser em qlqr horario, ou depois de meia hora do almoço , por causa dos picos de insulina?!

Nao precisa ser no pos treino nao, alias no pote da Universal, eles recomedam tomar junto a uma refeição que é onde sera melhor absorvida.

Sobre creatina eh isso!

TRIBULUS

Ou eh melhor nao?

A Questao aqui é a idade, o conveniete é que se tome com 18+.

TREINO

Pela falta de tempo , devido a trabalho , outros compromissos , e necessidade de estudar para o vestibular , nao tenho tido tempo para ficar me dedicando na academia

(5min bike antes + 1hr:10min de treino + 20min bike)->Esse era o treino que eu queria fazer , 5minutos antes para circulação , 1hr~~1hr e 10 de treino , e 20min de bike finais para perder massa gorda!

Visto que nao tenho tempo para dedicar a um treino assim , estou pensando em optar por treinar apenas um musculo por dia , o que levaria uma meia hora , deixando possivel o resto do tempo para bike(perca de calorias)

Queria saber se alguem faz isso , ja fez , consegue alguem que fez , e se existem pros-contras sobre treinar um musculo por dia!

Vlw ae , abração!

Cara cuidado com as perguntas porque todas essas estão ja respondidas nos topicos do forum. Pesquise bem antes de postar ok

abrass

Postado
E ae galera!

CREATINA

Sobre creatina eh isso!

TRIBULUS

Ou eh melhor nao?

TREINO

Vlw ae , abração!

Qto ao TT e Trenamento faça igual o magro.boy falou, qto a creatina entendi sua obervação, melhor custoXbenefício em relação a grana, 5g antes e depois, que muita gente faz chama-se saturação, no tem problema algum em fazer, derepente possa ser que seu corpo não consiga absorver tudo, e saia o que tá sobrando pela urina, o certo seria depois e junto com um carboidrato de alta absorção.

Postado

Bom, comecei a usar a TT qundo tava acabando a creatina e nos treinos deu um gás danado.

Mas como já comentado, 17 anos pra usar a TT ainda é cedo.

Faça os 5minutos para aquecimento e tente treinar em no maximo de 40~50minuto(diminua os intervalos entre as series e entre os execicios)!

Postado

mesmo sendo de marca inferior,eu tomaria o whey

compra o whey da hilmar com a galera ae!

dextrose eu pago 10 reais 1kg da atletica,malto eh mais barato ainda!

abç!

Postado

obrigado a dica de todos!

Irei treinar um musculo por dia!

Nao irei tomar TT , pela idade!

Vou ter que esperar a creatina acabar , e ver como vai ficar a suplementação dps!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...