cct1289 2 Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:20 Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:20 Galera, e o seguinte, ontem eu e um amigo tomo 2 scoop de hemo rage black, 1 vez que a gnt tomou, e nisto, meu amigo passo mal pq pressao subiu de mais, e ja eu, fiquei louco, das 8 da noite ate meia noite parecia que eu estava chapado, nao falava coisa com coisa, e meu pau n subia nem por reza, e hj de manha meu pau ainda nao sobe, mas ja estou de boa; ele corre risco de causar impotencia? tenho 19 anos
matraca 46 Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:28 Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:28 SAHSUHUSHUAHUSHAUUUUUUUUUUUUUUUUsuahsuahsuahushuAHSUHsuahsuahuHUAHUhsUAhsuahsuahsuahsua MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS cada bagulho que vejo no forum que meu deus
i.b bodybuilding 1 Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:35 Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:35 uashuhsuha mano nada haver!! nem esteroide causa impotência logo de cara assim ahahahahahaha isso so pode ser zuação,não é possivel! mas no caso de não ser,vei isso é psicologico ou um outro problema nao ligado ao hemo,seguinte,so tome o recomendado,1 scoop se perder o efeito,aumente,2 scoop's,perdendo o efeito novamente 3 scoop's,se perder o efeito troque de pré pq ele não ta mais fazendo efeito seu corpo se acostumou.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:51 Administrador Postado Fevereiro 14, 2013 às 14:51 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados